quinta-feira, 23 de abril de 2009

Formação – Emoção em Dose Dupla no Torneio Nacional de Sub-14 Femininos


O Eléctrico volta a entrar em acção no próximo fim-de-semana na 2ª Fase do Torneio Nacional de Sub-14 Femininos.

No sábado, às 17:30, o Eléctrico desloca-se até ao Algarve, mais concretamente a Vila Real de Santo António, para defrontar o Juventude B.C., clube que se sagrou Campeão da A.B. Algarve. Na primeira jornada as algarvias defrontaram o já nosso conhecido SIMECQ, cedendo uma derrota por somente 7 pontos na Cruz Quebrada, o que desde logo é demonstrativo do grande potencial deste adversário. A emoção em terras algarvias não vai certamente faltar! A partida vai contar com arbitragem de José Palma e Tiago Alegre, da A.B. Algarve.

No domingo, às 17:00, é a vez do Eléctrico receber a visita do Santarém B.C., num encontro que é já um clássico da A.B. Santarém. É a quinta vez que as duas equipas se encontram esta época, sendo que o Eléctrico venceu já por 3 vezes o actual Campeão da A.B. Santarém! O desgaste provocado pela longa deslocação a Vila Real de Santo António na véspera poderá vir a revelar-se prejudicial para o Eléctrico mas seguramente que as nossas atletas vão dar tudo para conquistar mais uma vitória nesta importante prova nacional. Na 1ª jornada o Santarém B.C. saiu derrotado da sua deslocação a Moscavide por somente 5 pontos, procurando nesta jornada dupla reentrar no caminho das vitórias. Mais um grande jogo em perspectiva e que contará com a arbitragem de Luís Mota e Luís Garcia, da A.B. Santarém. Não Falte! Força Eléctrico!


* Juízes:


** Juízes:

Árbitro Principal: LUIS CARLOS ANDRADE RUFINO FERREIRA MOTA
Árbitro Auxiliar 1:
Luís Filipe Lavinha de Sousa Garcia
Marcador:
Renato Alexandre das Neves Valério
Cronometrista:
JOÃO MANUEL CANEIRAS FERNANDES ESTEVES

Para ficar a saber um pouco mais sobre as equipas presentes nesta fase, pode consultar o artigo disponível em: http://efcbasket.blogspot.com/2009/04/formacao-analise-das-equipas-presentes.html


0 comentários: