sábado, 4 de abril de 2009

Festa do Basquetebol – Sub-16 Femininos Vencem e Jogam Para o 7º Lugar



A Selecção de Sub-16 Femininos teve um dia de ontem bastante produtivo, vencendo os dois encontros disputados e conseguindo assim entrar na luta pelo 7º lugar. O primeiro jogo do dia foi entre as Selecções da A.B. Algarve e A.B. Setúbal, com as setubalenses a vencerem por 37-43. Depois desta vitória, a Selecção da A.B. Setúbal defrontou a A.B. Santarém, num jogo equilibrado mas com a vitória a pertencer à Selecção da A.B. Santarém. A atleta do Eléctrico Ana Pires esteve em evidência, fazendo parte do grupo das melhores marcadoras da A.B. Santarém com 7 pontos. A melhor marcadora da partida foi Catarina Afonso (GDESSA) com 9 pontos.

O último jogo do dia ficou também marcado pelo equilíbrio, tendo a Selecção da A.B Santarém vencido a Selecção da A.B. Algarve por 30-24. A Ana Pires desta vez ficou em branco, tendo Rita Lourenço (C.N. Abrantes) sido a melhor marcadora do encontro com 10 pontos. Pela A.B. Algarve o destaque vai para o 6 pontos de Ana Soares (S.C. Farense).

Classificação – Divisão 1 – Série I

1º A.B. Santarém – 4p
2º A.B. Setúbal – 3p
3º A.B. Algarve – 2p

A Selecção da A.B. Santarém volta hoje a encontrar a Selecção da A.B. Setúbal, em partida para encontrar o 7º classificado. O jogo está marcado para as 12:00, na Portimão Arena.

0 comentários: