sexta-feira, 3 de abril de 2009

Festa do Basquetebol - Actualização Estatística do 1º Dia de Competição


Foram hoje divulgadas as estatísticas que faltavam da maior parte dos encontros do dia de ontem na Festa do Basquetebol em Portimão.

Assim sendo, depois de já aqui termos colocado os dados estatísticos dos atletas do Eléctrico que participaram nos dois encontros de Sub-14 Masculinos e no encontro de Sub-14 Femininos frente à Selecção da A.B. Madeira, aqui ficam os dados estatísticos dos restantes encontros onde os nossos atletas foram intervenientes.

- Sub-16 Masculinos

A.B. Aveiro 55 – 49 A.B. Santarém

Apesar da derrota, André Miguens foi um dos atletas em melhor plano na Selecção da A.B. Santarém, tendo sido o melhor marcador com 14 pontos. Pela A.B. Aveiro, o destaque vai para João Gallina (A.D. Sanjoanense) com 18 pontos.

A.B. Santarém 34 – 72 A.B. Setúbal

No segundo jogo do dia de ontem em que esteve envolvida a Selecção da A.B. Santarém, André Miguens teve uma participação mais discreta, ficando em branco em termos de concretização. O atleta mais concretizador da A.B. Santarém foi João Correia (Chamusca B.C.) com 12 pontos, enquanto que o melhor marcador da partida foi Rafael Ramos (Montijo B.A.) com 13 pontos.


Sub – 14 Femininos

A.B. Santarém 37 – 73 A.B. Porto

Depois de terem estado em grande no encontro frente à A.B. Madeira, as atletas Ana Soares e Camila de Souza baixaram de produção frente à Selecção da A.B. Porto, concretizando apenas 3 e 2 pontos, respectivamente. A melhor marcadora entre as atletas da A.B. Santarém foi Joana Belo (Santarém B.C.) com 8 pontos, enquanto que pela A.B. Porto a jogadora mais produtiva foi Barbara Nobre (U.A. António Aroso) com 15 pontos.


Sub-16 Femininos

A.B. Aveiro 44 – 25 A.B. Santarém

A atleta Ana Pires concretizou 4 pontos neste encontro, pontuação idêntica à obtida por mais três colegas de equipa. As melhores marcadoras do encontro foram duas jogadoras da A.B. Aveiro, mais concretamente Artemis Afonso (C.P. Esgueira) e Catarina Vieira (C.R.I. Brandoense) com 12 pontos.

A.B Santarém 44 – 45 A.B. Lisboa

Num encontro emocionante, Ana Pires concretizou 2 pontos, tendo Joana Canastra (UDR Zona Alta) sido a jogadora da A.B. Santarém em maior evidência com 13 pontos. A melhor marcadora do encontro foi Paula Couto (E.Algueirão/Adesintra) com 15 pontos.
.
.
Nota: Este artigo foi editado.
.

0 comentários: