terça-feira, 21 de abril de 2009

Formação – Juniores A Incapazes de Contrariar o Líder


Os Juniores A Masculinos visitaram no passado domingo o F.C. Barreirense, líder incontestado do Campeonato Nacional de Sub-20, tendo sofrido uma derrota pesadíssima. O resultado final de 104-48 não deixa margem para dúvidas no que diz respeito à superioridade dos homens da casa, perante um Eléctrico que não contou com a presença de Gil Cruz, tendo realizado uma exibição bastante pálida, não conseguindo contrariar minimamente o favoritismo do adversário. As atenções viram-se agora para o encontro do próximo fim-de-semana frente ao Queluz, jogo importantíssimo no que diz respeito ao apuramento do 3º classificado. A partida encontra-se agendada para o próximo sábado, às 18:00, logo após o encontro de Seniores Masculinos também frente ao Queluz. Não Falte!
.
11ª Jornada
.


Classificação Oficial



1 comentários:

Anónimo disse...

No terceiro período baixaram se completamente os braços e a partir dai, sessenta certos se calhar era a conta apropriada, os da casa fizeram o que lhes cometia sempre em busca do “centenário”, e os do eléctrico na segunda parte simplesmente disseram, já não é possível tentar parar a avalanche...

Mas de inicio algo se prometeu! O primeiro período foi todo equilibradinho, e o segundo foi-o a espaços, mas no intervalo o barreiro ficou logo a ganhar por quinze.

Mas o eléctrico não podia fazer nada perante uma percentagem de lançamento de triplo na ordem dos 70/80 por cento!! (tendo em conta a quantidade de lançamento, foi obra!...), que tudo secou ao jogo do eléctrico q já não teve nem física nem metafisica! A chave, 3º período, Barreirense faz pressão zona campo inteiro seguido de 2:1 meio campo, chega o ponto em que o efc “rebenta”, não consegue então criar ocasiões de lançamento, surgiram muitos contra ataques para o barreiro na sequência de turn overs do eléctrico, não faltando também os triplos ao jogo organizado desta equipa, não havia também o Gil para ter uma palavra no jogo interior, ele q ultimamente tem estado muito bem, e no eléctrico actuavam os jogadores que todos sabemos, e do outro lado... ao que dei conta pelo site da fpb, acho q fiquei a saber todos o nomes, lol... estava muita gente de muito treino...

Destaques: Jose Silva, Pedro Pinto (nao jogou Miguel Graça, e Destino tambem nao), e a dupla Sico/Guerreiro.

O menos mal do efc foi o Raminhos, uma constante e uma alma, q se foi apagando com o resto da equipa ao longo do tempo.


Um voltar a terra, todos os respeitos e a desforra necessária à equipa do Queluz: desejo um bom jogo a todos, Ânimo, pois o 3º lugar é nosso!! : )