quinta-feira, 30 de abril de 2009

Formação – Juniores B Fazem Despedida da Taça Nacional


Os Juniores B Masculinos despedem-se no próximo fim-de-semana da Taça Nacional, prova para a qual brilhantemente conseguiram o apuramento depois do 3º lugar no Campeonato da A.B. Santarém.

Na sexta-feira o Eléctrico desloca-se à Marinha Grande para defrontar no Pavilhão do Embra, às 17:00, o Sp. Marinhense, actual 3º classificado com 9 vitórias e 3 derrotas. É sem dúvida uma deslocação bastante problemática, frente a um adversário que venceu em Ponte de Sor por 35-75 e que luta pelo 1º lugar da Série Sul, precisando de vencer os dois encontros que lhe faltam disputar. O jogo vai ser dirigido por José Cardoso e João Raimundo, da A.B. Leiria.

No domingo será a vez do Eléctrico se deslocar ao Algarve, mais concretamente a Albufeira, para defrontar o Imortal D.C., às 17:00, equipa com quem mediu forças no passado sábado, tendo perdido por 62-70. É mais um encontro extremamente complicado, com a particularidade de para alguns atletas este ser muito provavelmente o terceiro jogo e a terceira viagem que vão realizar no fim-de-semana, o que certamente se vai reflectir nos níveis físicos dos atletas. É a despedida de uma competição onde, independentemente da classificação final, os atletas tudo fizeram para dignificar as nossas cores, lutando sempre pelo melhor resultado possível, apesar de algumas vezes a sorte também nos ter virado as costas. A partida vai ser dirigida por Rui Silva e Fábio Veríssimo, da A.B. Algarve.

Força Eléctrico!


13ª Jornada

4ª Jornada (jogo em atraso)

Imortal D.C. - Electrico F.C. **(03/05/2009; 17.00; Imortal D.C )

*Juízes:

Árbitro Principal:
JOSÉ PEDRO DUARTE CARDOSO
Árbitro Auxiliar 1:
JOÃO CARLOS DOMINGUES RAIMUNDO
Marcador:
Claudia Santos da Conceição
Cronometrista:
Joana Filipa Caçador Gomes
Operador 24'':
Ana Rita Oliveira Dias
.

0 comentários: