sábado, 4 de abril de 2009

Festa do Basquetebol – Sub-14 Femininos Defrontam A.B. Algarve na Luta Pelo 5º lugar



A Selecção de Sub-14 Femininos defronta hoje a Selecção da A.B. Algarve, em encontro para apurar o 5º e 6º classificado. A partida esta marcada para as 13:30, na Portimão Arena.

O dia de ontem não foi particularmente feliz para as jovens atletas da A.B. Santarém, contabilizando derrotas nos dois encontros disputados. No primeiro encontro do dia, a A.B. Aveiro revelou-se mais forte, batendo a A.B. Santarém por 71-40. A atleta do Eléctrico Ana Soares anotou 6 pontos, tendo Camila de Souza ficado em branco. Pela A.B. Santarém, a melhor marcadora foi Raquel Ribeiro (UDR Zona Alta) com 11 pontos, enquanto que pela A.B. Aveiro o destaque vai para Joana Soeiro (G.D. Gafanha) com 14 pontos.

Depois da derrota na primeira partida, a A.B. Santarém defrontou a A.B. Coimbra, num encontro em que só a vitória interessava. As conimbricenses foram no entanto mais felizes, vencendo por 42-58. A atleta do Eléctrico Camila de Souza foi a melhor marcadora da A.B. Santarém com 11 pontos, enquanto Ana Soares se ficou desta vez pelos 2 pontos marcados. Pelo conjunto da A.B. Coimbra o destaque vai para Beatriz Rodrigues (S.C. Figueirense) com 14 pontos.

Classificação – Divisão 1 – Série G

1º A.B. Aveiro – 4p
2º A.B. Coimbra – 3p
3º A.B. Santarém – 2p

0 comentários: