quarta-feira, 8 de abril de 2009

Formação – Juniores A Com Duplo Teste às Suas Aspirações


Os Juniores A Masculinos regressam no próximo fim-de-semana à competição e logo com a realização de dois encontros extremamente importantes no que diz respeito às suas aspirações no Campeonato Nacional.

Na sexta-feira, às 17:00, o Eléctrico, 3º classificado, recebe no Municipal de Ponte de Sor a visita do Atlético C.P., actual 8º classificado com uma vitória e seis derrotas. A actual classificação da equipa da Tapadinha não reflecte minimamente o seu real valor, sendo uma equipa que, à semelhança do Eléctrico, conta com atletas com experiência na Proliga. Um excelente jogo em perspectiva em que só a vitória interessa e que contará com a arbitragem de Bruno Casinha e Ricardo Beirão, da A.B. Santarém.

No sábado, às 15:00, é a vez do S.L. Benfica visitar Ponte de Sor. A equipa da luz ocupa actualmente o 2º lugar da classificação, último lugar que garante a passagem à Fase Final, tendo contabilizado oito vitórias e uma derrota. Na primeira volta o Eléctrico perdeu na Luz no prolongamento, depois de ter deixado fugir sobre o apito final uma vitória que parecia certa. Vai ser seguramente um grande jogo de basquetebol, entre duas equipas que são as actuais detentoras dos títulos nacionais de Sub-20 (Campeonato e Taça). Uma possível vitória do S.L. Benfica poder-se-á dizer que praticamente “arruma” em definitivo as contas do apuramento para a Fase Final. Caso o Eléctrico consiga a tão desejada dupla vitória, apesar de ser extremamente complicado, poderá ter ainda uma palavra a dizer no que diz respeito ao apuramento para a última fase da prova. A partida vai ser dirigida por Sérgio Ferreira e Rui Rosa, da A.B. Santarém.

Força Eléctrico!




1 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é dificil mas não impossível! Só temos que ganhar os jogos todos até ao final da época! :)

É preciso acreditar!