quinta-feira, 30 de abril de 2009

Formação – Iniciadas Femininas Com Duplo Teste no Torneio Nacional


As Iniciadas Femininas voltam no próximo fim-de-semana a disputar uma jornada dupla, tendo desta vez pela frente os dois primeiros classificados da A.B. Lisboa.

Na sexta-feira, às 17:15, o Eléctrico desloca-se até ao Pavilhão do A.C. Moscavide, equipa que venceu a Série Sul B, tendo terminado em 2º lugar o Campeonato da A.B. Lisboa. Um grande jogo em perspectiva, num ambiente que promete ser extremamente adverso, sendo fundamental para as nossas atletas manterem a serenidade e não se deixarem influenciar por factores externos ao jogo. Determinação e muita garra é aquilo que se pode esperar desta equipa do Eléctrico, com as nossas meninas a darem tudo pela vitória. A partida vai ser dirigida por Hermano Fernandes e José Carmona, da A.B. Lisboa.

No domingo será a vez do Eléctrico receber o SIMECQ, actual Campeão da A.B. Lisboa e equipa com quem o Eléctrico travou dois encontros disputadíssimos na 1ª Fase. O SIMECQ lidera actualmente a 2ª Fase, com mais uma vitória que o Eléctrico (aguardando o Eléctrico a decisão relativa ao protesto efectuado no encontro que ditou a única derrota até ao momento), sendo uma equipa que pratica um basquetebol bastante evoluído tanto a nível técnico como em termos tácticos. Depois das duas vitórias alcançadas frente a este mesmo adversário durante a 1ª Fase, é importante que as nossas atletas mantenham a concentração, não entrem em facilitismos e encarem o encontro cientes que para ganhar vai ser preciso um grande espírito colectivo, pois estão frente a um dos principais candidatos ao título. O encontro vai contar com arbitragem de Sérgio Ferreira e Inês Lopes, da A.B. Santarém.

Força Eléctrico!



**Juízes:

Árbitro Principal:
SÉRGIO MANUEL LOPES FERREIRA
Árbitro Auxiliar 1:
INÊS MARIA FERREIRA LOPES
Marcador: V
anessa Moina Mendes
Cronometrista:
ANA RITA RODRIGUES DA SILVA

0 comentários: