sexta-feira, 3 de abril de 2009

Festa do Basquetebol - Sub-16 Masculinos Não Evitam 3º Lugar na Série C


A Selecção de Sub-16 Masculinos da A.B. Santarém não começou da melhor forma a sua participação na Festa do Basquetebol, perdendo as duas partidas realizadas. Na primeira partida do dia, a A.B. Setúbal venceu a A.B. Aveiro por 58-55. Depois foi a vez de estreia da Selecção da A.B. Santarém e de André Miguens. O adversário foi a A.B. Aveiro que havia perdido no primeiro jogo do dia. A vitória acabaria por pertencer aos aveirenses por 55-49, complicando desde logo as contas para a Selecção da A.B. Santarém.

Depois da derrota frente à A.B. Aveiro só a vitória interessava no encontro frente à A.B. Setúbal, mas tal não veio a acontecer. A Selecção da A.B. Santarém acabaria por não conseguir contrariar o favoritismo do adversário, perdendo por 34-72.

Infelizmente não foram disponibilizadas estatísticas oficiais, não sendo por esse motivo possível apresentar dados relativos à prestação de André Miguens.

Classificação Divisão 1 – Série C

1º A.B. Setúbal – 4p
2º A.B. Aveiro – 3p
3º A.B. Santarém – 2p

Com estes resultados e o consequente 3º lugar na Divisão 1 – Série C, a Selecção da A.B. Santarém passará agora a integrar a Divisão 1 – Série I, juntamente com as selecções da A.B. Braga e A.B. Viana do Castelo. Os encontros estão agendados para o dia de hoje.

1ª Jornada

AB V. Castelo - AB Braga (11:40; Portimão Arena)
.
2ª Jornada




0 comentários: