sexta-feira, 3 de abril de 2009

Festa do Basquetebol - Atletas do Eléctrico em Evidência na Selecção de Sub-14 Femininos


A Selecção de Sub-14 Femininos da A.B. Santarém terminou a Divisão 1 – Série B no segundo lugar, depois de ter alcançado uma vitória e uma derrota. No primeiro jogo do dia, a A.B. Porto venceu de forma clara a A.B. Madeira por 64-27. A entrada em campo da Selecção da A.B. Santarém estava reservada para o segundo jogo do dia, frente à A.B. Madeira. A estreia não poderia ter corrido melhor, com uma vitória por 27-72, tendo Camila Souza e Ana Soares estando em plano de grande evidência ao serem as melhores marcadoras da partida com 16 e 13 pontos, respectivamente. Pelas madeirenses, Mariana Pinto (CAB) foi a mais concretizadora com 10 pontos.

O último jogo do dia serviu para apurar o vencedor da Série, com a equipa da A.B. Porto a não facilitar, vencendo a A.B. Santarém por expressivos 37-73. Ao contrário da partida frente à Selecção da A.B. Madeira, não foram disponibilizados os dados estatísticos deste encontro.

Classificação Divisão 1 – Série B

1º A.B. Porto – 4p
2º A.B. Santarém – 3p
3º A.B. Madeira – 2p

Com este segundo lugar, a Selecção da A.B. Santarém passa agora a integrar a Divisão 1 - Série G, juntamente com as Selecções da A.B. Aveiro e A.B. Coimbra, encontrando-se as partidas agendadas para o dia de hoje.



2ª Jornada


0 comentários: