sábado, 4 de abril de 2009

Festa do Basquetebol – Sub-14 Masculinos Jogam Para o 5º Lugar



A Selecção de Sub-14 Masculinos da A.B. Santarém joga hoje para o 5º lugar na Festa do Basquetebol – Divisão. O adversário é a Selecção da A.B. Aveiro, num encontro agendado para as 13:30, na Portimão Arena.

O dia de ontem foi pouco feliz para esta jovem Selecção, perdendo os 2 encontros referentes à Divisão 1 – Série G. O primeiro encontro do dia colocou frente-a-frente A.B. Lisboa e A.B. Coimbra, com a equipa lisboeta a vencer por 64-48. No segundo jogo foi a vez de A.B. Coimbra e e A.B. Santarém medirem forças, num encontro em que a Selecção da A.B. Coimbra se revelou superior, vencendo por 68-42. Entre os atletas do Eléctrico presentes neste encontro, apenas Artem Melnychuk entrou na lista de marcadores, concretizando 7 pontos. O capitão de equipa Alexandre Carapinha (Chamusca B.C.) foi o melhor marcador do encontro com 14 pontos, enquanto que do lado da A.B. Coimbra, Miguel Fonseca (Olivais F.C.) foi o melhor marcador com 10 pontos.

No último jogo do dia, a Selecção da A.B. Lisboa não deu qualquer hipótese à Selecção da A.B. Santarém, triunfando de forma clara por 27-87. Não foram ainda divulgadas os dados estatísticos deste encontro.

Classificação – Divisão 1 – Série G

1º A.B. Lisboa – 4p
2º A.B. Coimbra – 3p
3º A.B. Santarém – 2p

0 comentários: