quarta-feira, 2 de julho de 2008

Seniores Masculinos - Sai Mais Um Campeão


O atleta António José Pita, mais conhecido como Tó Zé Pita, decidiu por termo à sua carreira como atleta da Secção de Basquetebol do E.F.C. depois de 11 anos ao serviço da mesma. Tendo iniciado a sua carreira como jogador na época 1995/1996 foi percorrendo todos os escalões de formação da Secção até chegar a Sénior, onde apesar de nunca ter tido a felicidade de se afirmar nunca deixou de dar tudo pela camisola que envergava dentro e fora do campo. Na temporada 2004/2005 saiu para o Atlético Clube de Portugal tendo regressado na época seguinte. Aos 23 anos decidiu dar novo rumo à sua carreira mas seguramente que a Secção ganhou mais um adepto na bancada a torcer por ela jogo a jogo. Ficam os agradecimentos pelo amor que sempre demonstrou ter pela Secção e pela entrega demonstrada ao longo dos anos. Depois de ter contribuído para a conquista do Campeonato Nacional da CNB1-Zona Sul 2007/2008 sai campeão do seu clube do coração.

1 comentários:

Anónimo disse...

Já agora aproveito para desejar ao Pita a melhor sorte do mundo, o seu eléctrico não vai sentir a sua falta porque a sua paixão não vai permitir o seu afastamento.
Com ele tive duelos importantes (ele jogador) eu (treinador) umas vezes venceu ele, outra eu, ambas as formas de ser e de estar algumas vezes fizeram confundir os nossos estados de espirito, o que não quer dizer que não admirasse as suas qualilades.
Coisas da vida, paixões e formas de estar.