sexta-feira, 11 de julho de 2008

Formação - André Miguens no Projecto 2010

Está confirmada a presença do jovem atleta André Miguens na Selecção Nacional de Sub-16 – Projecto 2010. Depois de ter participado no Estágio de Observação Alargada no último fim-de-semana chega agora a informação que o atleta irá passar a integrar o lote de jogadores que farão parte do Projecto 2010. Uma excelente notícia para este jovem, para os seus familiares, colegas, adeptos e colaboradores da Secção. Mais uma vez parabéns André.

5 comentários:

Anónimo disse...

ahhh grande puto!! assim é que é!

força aí!

Anónimo disse...

Puto PARABENS , mas isso ja te disse pessoalmente! aproveita esta oportunidade porque nao sao todos que têm esta possibilidade de treinar a um elevado nivel diariamente( nao desvalorizando o trabalho efectuado nos clubes).
BOA SORTE.
Abraço "verdadeiro nr 10"

Anónimo disse...

Parabens Puto!!!!

"Number 11"

Anónimo disse...

As coisas boas são para pessoas de excepção, e ora ai está, como tu és de excepção acabaste de ter acesso a um dos teus sonhos.
Embora me sinta orgulhoso de ti, como deves calcular, embora adore a tua familia, como em tantas vezes te disse, embora goste do teu eléctrico, porque é servida por gente séria, ficava-me mal nesta altura puxar alguma coisa a mim, não fosse, apenas dizer-te que mais do que ninguém sempre acreditei em ti, mesmo quando tu me fizeste querer que às vezes o caminho por onde estava a ir não era o mais correcto e ao qual estou eternamente reconhecido.
Um grande abraço deste teu amigo e admirador que já teve o prazer de um dia trabalhar contigo.
Sem hipocrisias, viva o eléctrico, clube do teu coração, viva a tua familia que é extraordinária e viva o andré que é maravilhoso e espero que venha a ser tudo aquilo que ambiciona
Manuel Azevedo

Anónimo disse...

Parabéns! Agora é trabalhar e manter sempre a humildade. A malta da "ponte" está cá para te apoiar no que for preciso.

Boa Sorte