quarta-feira, 2 de julho de 2008

Seniores Masculinos - A Saída do Capitão


O Capitão Carlos Bicho decidiu “arrumar as botas” ao fim de 12 anos ao serviço da Secção como jogador. Foi na já longínqua época de 1995/1996 que iniciou a sua caminhada como jogador da Secção, representando-a com a entrega e dedicação que todos lhe reconhecem. Ficaram célebres os tempos em que para além de Basquetebol praticava ainda Futebol e se fosse necessário realizava jogos seguidos das duas modalidades. Era só tomar um duche, mudar de equipamento, passar do estádio para o pavilhão e “vamos a eles”. Na temporada 2003/2004 ingressou no Tramagal Sport União mas retornou no ano seguinte, afirmando-se tanto em campo como fora dele. Depois de ter equacionado o abandono no início da época decidiu continuar tendo contribuído para a conquista do Campeonato Nacional CNB1-Zona Sul 2007/2008. Aos 32 anos termina a carreira como atleta mas continua o seu percurso como treinador nos escalões de formação da Secção. Ficam os agradecimentos por tudo o que deu à Secção e os votos que o seu contributo se continue a notar nos escalões de formação da Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube. Obrigado Capitão Bicho.

4 comentários:

Anónimo disse...

podes ter deixado o clube , mas ficaras sempre na memória =)
sem ti , a cnb1 nao era nossa =)
obrigado capitão bixo , serás sempre relembrado =D

Anónimo disse...

o que dizer de uma pessoa como o carlos, magnifico de entrega e de paixão pelo seu clube, concerteza que a sua paixão pelo eléctrico irá a continuar permitir enquanto treinador demonstrar toda a sua vontade e paixão, obrigado por teres tido sempre uma palavra de ânimo, mesmo enquanto adversário da tua equipa ou do teu clube, as coisas não correram como deveriam ter corrido. Um abraço e que continues ligado ao Basquetebol porque nós precisamos de ti.
Um abraço do colega treinador da Chamusca

Anónimo disse...

Mais um para o estaleiro. Para quando a equipa do Inatel? Ganhavamos aquilo a brincar, não achas bicho. A seguir iamos para a loukura como antes. E o so Manel podia ser o treinador... Acho que o Inacio queria logo se reformar.
:)

Anónimo disse...

concordo com tudo.. estamos presente de uma grande pessoa tb.. so lidei mais com ele neste final de epoca mas uma pessoa espectacular, cheia de caracter.. tudo de bom para ele.. e q tenha muitas vitorias na vida dele..

abraço sr Carlos Bixo do Nuno Costa #9 da ekipa do terceira basket