segunda-feira, 7 de julho de 2008

Seniores Masculinos – A Saída do Timoneiro


O base José Arruda não vai integrar o plantel sénior da Secção na próxima temporada. Depois de ter espalhado o seu talento durante 3 temporadas de verde vestido o Zé decidiu dar novo rumo à sua vida. Chegou a Ponte de Sôr na temporada 2005/2006, proveniente do G. D. Estoril Praia, depois de passagens por C.F. Os Belenenses, A.E. Física D.T.V. e C.A. Queluz, tendo facilmente conquistado os adeptos pontessorenses devido à sua forma de jogar e de estar. Foi o timoneiro da equipa nos últimos anos e as portas continuarão abertas para alguém que vibrou com as vitórias e sofreu com as derrotas da Secção. Fica o agradecimento pela dedicação que sempre fez questão de demonstrar ao logo da sua passagem por terras alentejanas. Boa sorte para o resto da sua carreira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena que o Zé não continue mas compreendo a sua saida. Obrigado pela qualidade que acrescentaste ao basquetebol do EFC. Foste provavelmente o base que melhor se enquadrou no estilo de jogo que normalmente o EFC pratica. Serás sempre bem vindo em Ponte de Sôr.

P.S. Na próxima época já não vou poder gritar da bancada "vamos lá Zé"!

Anónimo disse...

Grande Zé! Quero apenas deixar um abraço de muita confiança! Muito Obrigado!

Alberto Pita

Anónimo disse...

grande zeca!!! vou sentir falta daquela frase "prepara te miudo"
abraço "o verdadeiro nr 10"

Anónimo disse...

acho q do zé arruda so tenhu coisas boas a dizer, mas o q iria dizer ele ja sabe.. é uma grande perda po basket um jogador da qualidade dele sair do basket.. um miudo jovem ainda..

joguei contra ele, um jugador mt dificil de defender, mas uma excelente pessoa, muito humilde, muito lutador e trabalhador..

um abraxo do Nuno Costa #9 da equipa do terceira basket o ano passado