quinta-feira, 3 de julho de 2008

Época 2007/2008 Sinónimo de Sucesso


A Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube e o Santarém B.C. foram os grandes triunfadores da época 2007/2008 em termos de títulos distritais conquistados. Ao nível da formação os dois emblemas conquistaram 3 títulos cada enquanto que o Santarém B.C. conquistou ainda o Campeonato Distrital em Seniores Femininos. Realce para o facto de em conjunto os dois emblemas terem conquistado 7 dos 10 títulos distritais em disputa o que é demonstrativo da superioridade patenteada ao longo da temporada. Os restantes títulos distritais foram distribuídos pelo Chamusca B.C. (1), C.D Torres Novas (1) e U.D.R. Zona Alta (1). A Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube para além dos referidos títulos distritais conquistou ainda dois títulos nacionais, Taça Nacional de Juniores A Masculinos e Campeonato Nacional CNB1-Zona Sul em Seniores Masculinos.

Aqui ficam os Campeões Distritais da A.B. Santarém 2007/2008:

MASCULINOS

Infantis - Eléctrico F.C.
Iniciados - Chamusca B.C.
Cadetes - C.D. Torres Novas
Juniores B - Santarém B.C.
Juniores A - Eléctrico F.C.

FEMININOS

Infantis - Eléctrico F.C.
Iniciadas - U.D.R. Zona Alta
Cadetes - Santarém B.C.
Juniores - Santarém B.C.
Seniores - Santarém B.C.

1 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto treinador de um clube, reconheço a magnífica época que o eléctrico realiazou e penso também que está a consolidar um projecto que tem o carinho de muita gente séria, que tem sido fundamental para a sua afirmação.
Obrigado pela vossa dedicação, o Basquetebol está-vos grato e que consigam manter este nível, que é excelente, mas que por certo vos dará muito trabalho.
Apetece-me gritar Viva o Eléctrico... porque parece-me fundamental reconhecer o mérito, mesmo sendo adversário em muitas ocasiões, algumas delas das quais não me orgulho...