quarta-feira, 16 de julho de 2008

Campanha Publicitária Já Começou

O lançamento da “Apresentação da Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube”, inserida na campanha publicitária denominada por "Não Feche os Olhos", está a ter um sucesso a todos os níveis surpreendente. Este documento, constituído por uma breve apresentação da Secção, esclarecimento sobre alguns dos adversários que a Secção irá defrontar na próxima época, palmarés e possíveis tipos de patrocínio, foi já entregue a algumas empresas/entidades com o intuito de angariação de patrocínios devendo nos próximos dias ser alargado a um universo ainda maior de potenciais patrocinadores. Até ao momento foram contactadas empresas locais e algumas das maiores empresas nacionais e internacionais a operar em Portugal tendo a aceitação sido bastante positiva. A indefinição vivida em relação ao novo modelo competitivo fez com que o lançamento da campanha tivesse sofrido alguns atrasos. Entretanto irá também sair para as ruas, através da distribuição de cartazes, a segunda fase desta operação publicitária com o objectivo de criar uma forte onda de apoio em torno da Secção. Brevemente será aqui divulgada a lista de patrocinadores oficiais, sendo que alguns deles irão ser publicitados em permanência neste endereço electrónico. Se for um dos potenciais interessados não hesite em entrar em contacto com os responsáveis da Secção através do e-mail efcbasket@gmail.com. Aqui fica um extracto do documento:






3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Quero desde já dar os Parabéns por esta iniciativa. Acho essencial este tipo de publicidade, pois o basquetebol do Eléctrico merece, e espero que os vários patrocinadores aderiram, para que na próxima época, mostremos como o ELÉCTRICO é um dos melhores clube de basquetebol do país.

Anónimo disse...

Muito bom! Quero desde já dar os Parabéns por esta iniciativa. Acho essencial este tipo de publicidade, pois o basquetebol do Eléctrico merece, e espero que os vários patrocinadores adiram, para que na próxima época, mostremos como o ELÉCTRICO é um dos melhores clube de basquetebol do país.

Anónimo disse...

O Alentejo está convosco! Força Eléctrico! Na próxima época estarei a assistir a alguns dos vossos, ou será que devo dizer dos nossos, jogos.