sábado, 26 de julho de 2008

Miguel Domingos vai equipar à Eléctrico


O base Miguel Domingos, também conhecido por Mike, será jogador da Secção na próxima época. Na última temporada o atleta de 27 anos de idade representou a Academia Musical 1º de Junho 1893, depois de passagens por Sport Algés e Dafundo, Centro Recreativo Estrelas da Avenida e Maria Pia Sport Clube, tendo rubricado excelentes exibições, o que despertou o interesse da Secção, acabando as duas partes por chegar a entendimento. Vai sem dúvida reforçar o lote de bases do plantel sénior, sendo o mais experiente dos jogadores que jogam na posição 1 à disposição do treinador. O facto de o plantel contar com vários Juniores A e sendo a próxima época bastante longa, fez com que se partisse para a aquisição de mais este excelente reforço para a posição 1. As primeiras palavras como atleta da Secção foram para os adeptos da Secção:


- Olá a todos os apoiantes do Eléctrico F.C. de Ponte de Sôr. É com grande honra e privilégio que eu me irei juntar ao vosso Clube. Convicto dos novos desafios, que se avizinham prometo ajudar da melhor forma possível com dedicação, atitude e muita garra o nosso clube. Nunca esquecendo que também o vosso apoio é fundamental na conquista de todos os nossos objectivos. Sinto-me feliz por fazer parte da vossa família e agradecer o facto de poder pertencer a este tão bonito episódio deste grande clube. Até breve...Mike.


Bem-vindo ao grupo Mike e que tudo te corra pelo melhor nesta nova etapa da tua carreira.

11 comentários:

Anónimo disse...

3 excelentes jogadores para a posição 1 (Raminhos, Tiago e Mike).

Intensidade de jogo a defender e a atacar não vai faltar.

Anónimo disse...

Epá o nosso director foi buscar este jogador... Bom jogador, com quem me pikei em vários jogos. Compreendo as razões desta contratação e concordo com as mesmas. Espero que ele de tanto trabalho aos bases adversarios como me deu a mim...
Puto é bom ter-te nesta equipa. Boa sorte

Anónimo disse...

Só esta primeira mensagem diz tudo!

Bem-vindo Mike!

Anónimo disse...

Passo a passo estamos a ficar com um grande plantel.Em termos de bases estamos descansados e com tantos jogos para fazer todos vão jogar muitos minutos. Acredito numa boa época.

Alma Eléctrico

Carlos Ramalhete disse...

Mano Mike, boa sorte para este teu novo desafio.
Estou certo que vais ter sucesso nesta equipa.
Abraço
Carlos Ramalhete

Anónimo disse...

Sem palavras Maninho..... Sangue do meu sangue,orgulho da minha existencia.....Sei a tua força,o teu querer,a tua garra....És um guerreiro por natureza,por isso,a todos aqueles q nao te valorizaram e em ti nao apostaram........ SEGUREM-SE... AH POIS É! 1 LV. 2 THUGS,2 HEARTZ.......

Anónimo disse...

Ainda não conheço a vossa equipa...mas vai ficar com certeza melhor com o Mike a fazer parte dela.Que tudo corra como tu queres neste novo projecto.beijokas

Anónimo disse...

Naquele dia
Naquela Hora
Naquele Lugar
Sal Grosso.

Anónimo disse...

Um feliz Natal junto daqueles que amas, e muita (saúde) para os que te são mais próximos.

Anónimo disse...

Ao principio foi paixão hoje sei que é Amor,SOFRO COM A TUA AUSENCIA ESTÁS NO MEU CORAÇÃO HOJE,AMANHÃ E SEMPRE...........Amo-te MIKE

Anónimo disse...

Mike és tu o dono deste blog?
resp. p eu saber