quarta-feira, 2 de julho de 2008

02 de Julho de 2008 - A Entrada no Ciberespaço

O dia 2 de Julho de 2008 marca, entre outras coisas, a entrada no fantástico mundo da internet da Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sôr. A partir de hoje é aqui que poderá ficar a par de todas as novidades relacionadas com a Secção sendo que todas as notícias aqui colocadas serão provenientes de fontes oficiais. O objectivo é criar uma ponte entre a Secção e os seus adeptos, os pontessorenses e os amantes do Basquetebol em geral que se encontram espalhados por esse mundo fora. Nesta enorme aldeia global sem fronteiras que é a internet poderemos levar ainda mais longe o nome da Secção, de Ponte de Sôr, do Alentejo e de todos aqueles que apoiarem este projecto que tem sido consolidado ao longo dos anos e cujos frutos começam agora a ser colhidos. A saída do anonimato está consumada graças ao esforço e dedicação de todos aqueles que contribuíram ano após ano para a afirmação da Secção no panorama basquetebolístico nacional. A Secção precisa do seu apoio e por esse motivo conta consigo para levar mais longe a Alma e o Querer das suas cores, dos pontessorenses, dos alentejanos e de todos aqueles que decidiram ou venham a decidir abraçar este projecto diferente e apaixonante que é o Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube.

3 comentários:

CBM disse...

Benvindos ao ciberespaço.
É URGENTE promover o BASKET, há outras modalidades do "pontapé na bola" que nos estão a tentar esmagar.
Temos de estar atentos, e é com iniciativas destas que se promove o Basquetebol.
Tentem ter uma linha editorial virada para o debate de ideias e ideais, não deixem que o vosso esforço se transforme em mais um espaço para rever conflitos e rivalidades.
Boa sorte EFC.
Um adepto do Basket, como forma de diversão, formação pessoal e amizade.

Anónimo disse...

Quero apenas deixar aqui um abraço ao responsável por mais uma iniciativa que em muito irá contribuir para engrandecer esta para nós já muito grande secção de basket do nosso Electrico. Muitos parabéns pela iniciativa e pelo teu aniversário Cami. No que puder contribuir estarei sempre disponivel...Abraço Alberto Pita

Anónimo disse...

Dar os parabéns a todos que tornaram este espaço possível, foi mais um passo para que a NOSSA SECÇAO DE BASQUETEBOL evolua. Que mais iniciativas venham…… abraço “ verdadeiro nr 10”