quinta-feira, 24 de julho de 2008

Estamos Oficialmente na Proliga 2008/2009

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) já divulgou quais os clubes que irão integrar a nova Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB) e a PROLIGA na temporada 2008/2009. A candidatura da Secção foi aceite e irá participar na próxima edição da PROLIGA. As equipas participantes nas duas provas irão disputar jornadas cruzadas, estando a primeira dessas jornadas agendada para o primeiro fim-de-semana de Outubro de 2008, sendo esta a jornada inicial do Campeonato. As candidaturas aceites foram as seguintes:

- LPB
A.D. Ovarense; Vitória S.C.; F.C. Porto; A.D. Vagos; Ginásio C.F.; C.A.B.; S.L. Benfica; C.F. Belenenses; S.C. Lusitânia; F.C. Barreirense; A. Académica. C. e A.E. Fisica D.T.V.

- PROLIGA
Sampaense; Galitos; Esgueira; Atlético; Illiabum; Sangalhos; Maia; Barcelos; Angrabasket; Queluz; ELÉCTRICO F.C. e Seixal.

Os sorteios das referidas provas e dos Troféus António Pratas realizam-se no dia 29 de Julho de 2008, pelas 17:30 na sede da FPB. Nesse mesmo dia irá realizar-se uma reunião com os clubes participantes nestas provas para analisar o processo de sorteio. Antes desta data as equipas deverão estar inscritas nas respectivas Associações.

3 comentários:

Anónimo disse...

As noticias até já aparecem neste blogue antes de aparecerem no site da FPB ou em qualquer outro orgão de comunicação social!!!

Parabéns!

Anónimo disse...

Rapaziada...isto vai ser para duros!!! Vamos a eles!!!

Raça!!

Anónimo disse...

Façam por justificar o lema que decidiram adoptar.

O Alentejo está convosco!