sexta-feira, 25 de julho de 2008

Segunda Fase da Campanha Publicitária

A segunda fase da campanha publicitária “Não Feche os Olhos” sai para a rua este fim-de-semana através da distribuição de cartazes. Como gostamos que seja o primeiro a saber tudo o que se passa em torno da Secção, aqui fica em primeira-mão o referido cartaz. Recordamos que se for um dos potenciais interessados poderá entrar em contacto com os responsáveis da Secção através do e-mail efcbasket@gmail.com.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas...
Só queria deixar uma sugestão. Como se ve no cartaz ha vários emblemas que mudaram o seu simbolo para as seccões de Basquetebol. O do esgueira está fenomenal e o do Porto também é um exemplo disso. Lembro-me de que ha uns anos o Rui (primo de Poeira) ter feito um simbolo do electrico com algumas alterações que estavm fantasticas. Na altura ninguem aproveitou a ideia e foi para o arquivo "morto". Todos sabemos como a imagem conta neste tipo de projectos. penso que se devia procurar esta imagem ou então fazer outra...

Anónimo disse...

Também apoio a ideia do Lau. Se já não existir o dito desenho, devemos pedir ao Rui que o faça novamente.
Um abraço
Bruno Fernandes.

Anónimo disse...

É bom sentir que mesmo longe um pessoa pode dar o seu contributo, mais não seja em ideias ou sugestões!!!
Abraço a todos...

Anónimo disse...

Já agora... a ultima vez que tive com o nosso director, o Huguinho, falei de uma coisa que acho que faltou na "nossa" campanha publicitária. Um mapa nacional a identificar a localização das equipas que vão ser adversarias, mesmo a da liga acima. Este mapa só vai mostrar aos possiveis patrocinadores o que o basket do Eléctrico representa para o pais... Todo o interior do pais, de Norte a Sul... e em todos os desportos a sul. Eu costumo dizer que somos como uma certa "aldeia irredutivel dos gauleses". :)