quarta-feira, 2 de julho de 2008

Formação - Parabéns André


O jovem pontessorense André Miguens de 14 anos de idade foi convocado para integrar o Estágio de Observação Alargada da Selecção Nacional de Sub-16 Masculinos – Projecto 2010, que irá decorrer nos dias 5 e 6 de Julho de 2008 em Paredes. Este jovem formado na Secção, onde pratica a modalidade desde a época 2002/2003, tem-se destacado pela sua qualidade técnica, o que lhe valeu já variadíssimos elogios tando dos seus colegas como dos adversários e a chamada para integrar na próxima época o Centro de Alto Rendimento onde poderá evoluir de forma adequada. Perspectiva-se assim mais um jovem internacional da Secção o que enche de orgulho todos os seus colaboradores e simpatizantes. Parabéns André.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao puto andre pela sua chamada à selecçao, ele merece pelo que tem feito ja que tem sido considerado o melhor jogador nos diversos escaloes em que compete apesar da idade.
E gostaria de fazer um pequeno reparo na noticia visto que tou dentro do assunto.O andre nao ira para o car jamor mas sim para o car de paredes. abraço "verdadeiro numero 10"

Anónimo disse...

O andré é um puto com um coração enorme, como ele só conheço o Raminhos e o Ricardo Martinho da Chamusca, são homens de excepção, jogadores de alto nível e que a sorte os proteja, para nós assistirmos aos seus desempenhos de alto nível.
obrigado pela vossa qualidade
Um admirador da pessoa, da sua familia e do clube "embora rivais" algumas vezes

Anónimo disse...

Parabens Popas!!! Ups, desculpa a parte do “Popas”, mas nao resisti:)
Quem diria, hum?! Selecçao Nacional…ainda ha pouco tempo (quando entras-te para o basket) jogavamos um contra o outro no nosso quintal, partiamos os vasos, destruimos a vegetaçao dos nossos vizinhos quando atiravamos a bola para os quintais deles (o que acontecia com bastante frequencia!), eu passava o tempo a abafar-te (tinhas, no minimo, menos 80 centimetros do que tens agora), ensinava-te truques para defenderes e para atacares, tu saltavas de cima de cadeiras para conseguires afundares e partias-te todo, dava-te umas “porradas” valentes tentando mostrar-te que isso tambem faz parte do jogo e que tinhas de sobreviver a isso e no fim, escusado sera dizer, que acabavamos a brigar e aos gritos…Agora, e ultimamente, ja me recuso a jogar contra ti, porque sei que ja nao vai ser como antes porque es sem duvida o mais forte ( faz de conta que nao disse isto!). Limito-me a ver-te jogar no pavilhao, nas horas de almoço (quando devias era estar a comer), de manha, a tardinha…admiro-te, mas sem nunca te dizer( dizem por ai que “burro gabado é burro estragado”LOL).
Mas o que realmente importa e dar-te os parabens: pelo talento, pela força de vontade, pelo empenho, pelo trabalho,pelos anos em que jogas-te em mais do que um escalao, por todos os teus jogos melhores, por todos os teus jogos piores, pelo capitao de equipa que es, por representares tão bem o nosso clube, por tudo o que ja conseguiste, por tudo o que ainda has-de comseguir, pelo jogador que es, que me deixa orgulhosa e me faz acreditar que tu podes chegar onde quiseres se continuares a ser o "popas que eu conheço"!!

Beijinhos da tua irma querida;)