terça-feira, 31 de março de 2009

Formação – Juniores A Somam 4ª Vitória Consecutiva no Campeonato Nacional


Os Juniores A alcançaram no passado domingo frente ao Belenenses a sua 4ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional, conseguindo assim isolar-se no 3º lugar da tabela classificativa. Foi uma vitória muito importante que permite encarar os próximos três compromissos (Atlético C.P. (c), S.L. Benfica (c) e F.C. Barreirense(f)) com optimismo. Em relação ao jogo, só na segunda parte o Eléctrico conseguiu efectivamente materializar o seu favoritismo, conseguindo uma vantagem de 20 pontos que permitiu a gestão dos atletas nos minutos finais, aproveitando o Belenenses para reduzir a diferença, terminando o encontro com o marcador a assinalar 76-65. Excelente resultado principalmente se tivermos em conta a ausência do influente Aylton Vieira devido a lesão.

Nos restantes encontros, destaque para vitória “apertada” do Queluz frente ao MBA/TEKA/BICO D’OBRA, encontro que ficou marcado pela expulsão do técnico do Montijo João Calado.

9ª Jornada


Classificação







2 comentários:

Anónimo disse...

Recepção ao atletico dia 10 antes do Benfica (dia 11) e Barreirense (dia 19) certo? Depois temos queluz em casa e montijo fora... os jogadores agora so ja “folgam” um bocadinho no ultimo jogo, contra o moscavide em casa (torna se cansativo com a viagens tendo em conta que nao ha jogadores “100%” jun A)
uma palavra especial ao aylton para que recupere da lesão pois ele é fulcral ali e tem de estar motivado e voluntarioso, e ao raminhos para que jogue sempre confiante, alegre, disponivel nas transiçoes e a pautar o ritmo! A equipa precisa que ele lidere e precisa que todos estejam ao seu melhor nivel, estes dois e os outros 4 que nao estao na ponte de sor e que espero que aproveitem a pascoa para treinar! Abrs!

Anónimo disse...

Certo...já corrigido! ;)