sexta-feira, 27 de março de 2009

Ao Rubro!




ALMA, ELÉCTRICO!
ACOMPANHE TAMBÉM O ELÉCTRICO NAS SUAS DESLOCAÇÕES


11 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos treinadores dirigentes e assistência do EFC... foi o 1º jogo que assisti em Ponte de Sor... não vão mais longe porque com arbitragens como a do dia de ontem é simplesmente impossivel... foi vergonhoso! o peso e tradição das camisolas não assusta ninguem a não ser os próprios árbitros, que prepotência!!! Disseram-me na bancada que o tal Sr. Luis Lopes era árbitro de 1ª categoria e com muita experiência... das duas uma, ou teve uma tarde para esquecer (todos nós temos maus dias!) ou então qualquer um poderá ser árbitro de 1ª categoria, foi o interveniente mais nervoso de toda gente que estava dentro do pavilhão!
Tantos sacrificios que os clubes tem que fazer para angariar patrocinios e pagar a estes senhores todos os meses, para quê? Recomendo a esta equipa de arbitragem que solicite uma cópia do video a uma das equipas e que analise a sua própria atitude e exibição... Deixem os jogadores serem os protagonistas dos jogos... eles transpiram mais do que vocês!

Abraço ao presidente do E.F.C.


João Lopes

Anónimo disse...

Os árbitros do jogo com o iliabum deviam ter vergonha! Enquanto não meteram o iliabum a ganhar não descansaram! O senhor João Lopes é que tem razão, andam os clubes a gastar balurdios com estes senhores para depois eles não respeitarem ninguém, ou melhor, respeitam os históricos!

Anónimo disse...

Ainda tou para saber como é que este Luis Lopes anda a apitar jogos da Euroliga! Bem, pensado melhor, o Lucilio Batista também apita jogos da Liga dos Campeões! Vergonhoso!

Anónimo disse...

já tavamos a começar a incomodar

é sempre a mesma treta

Anónimo disse...

Recebi ontem o estatuto de árbitro internacional!

Alguém me sabe explicar as regras desta modalidade? ehehehehehehe!

Pouca vergonha

p.s. com o seixal não jogámos nada

Anónimo disse...

Tudo isto é triste... mas tudo isto é bem verdade... não percebendo muito (ou nada) dos regulamentos do Basket, pergunto: não haverá hipótese (tendo o Eléctrico filmado o jogo) de apresentarem uma exposição á Federação?? ou não vale a pena?? talvez este meu comentário não faça sentido nenhum... que me perdoem se assim for!

Parabens Eléctrico, não desistam... poucas vezes o Alentejo (que me lembre só o Campomaiorense em futebol) competiu ao mais alto nivel... Tornem este projecto o mais sustentavel possivel...

Anónimo disse...

UMA VERGONHA!

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!

UMA VERGOOOOONHA!

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!

Somos demasiado pequenos! Estão a preparar-se para nos fazer a folha!

Anónimo disse...

fAZER EXPOSIÇÃO Á F.B.P. para quÊ?
só se for para nos explicar porquê
vêem dois senhores fazer mais de 300Km a papar dinheiro em deslocações á conta dos clubes e que só!!!!! por mera coincidência 1 é do Porto e o outro de Aveiro.
Afinal parece que também existe para além de apitos, cestos dourados.E por último para quê comissários nos jogos ???

Anónimo disse...

Os árbitros eram os 2 do Porto. Basta ir ver ao site da FPB. A função do comissário é avaliar árbitros e oficiais de mesa e assegurar-se que o regulamento da competição é cumprido.

Richy #13 disse...

Pois, não vi o jogos... ou alias os jogos.
Já percebi que no domingo as coisas estiveram quentes dentro e fora do campo.
Mas porque não falam mais do jogo de sábado????
Esse era um jogo mais do nosso "campeonato".
Penso que o pessoal no sábado ficou a pensar demasiado no jogo do dia seguinte (sem contar com os juniores que tinham jogo importante na manhã de domingo).
Os jogos grandes motivam muito mais os jogadores, bem sei, mas neste nivel não pode haver tantas oscilações. Era um fds importante,para se angariar pontos.
Se tivessemos ganho ao seixal, que estava mais ao nosso alcance, hoje queixarmo-nos dos arbitros de domingo tinha outro sabor.
É esta consciencia que acho que ainda falta a nossa equipa. A de sermos practicos...
É só uma opinião de um amigo, ou um reparo se assim o entenderem. Continuo orgulhoso do vosso esforço em dignificar a camisola da "nossa" equipa.
Próximo fds há mais.
Grande abraço e bons treinos!!!

Ps:Abraço especial para o coach e adjuntos!!!

Anónimo disse...

epa e vergonhoso