terça-feira, 17 de março de 2009

Formação – Iniciados Masculinos Perderam em Valado de Frades


Os Iniciados Masculinos do Eléctrico deslocaram-se no passado sábado até Valado de Frades para defrontarem o Biblioteca I.R., segundo classificado da série Centro-Sul. O Eléctrico realizou uma boa exibição mas infelizmente não conseguiu a vitória, perdendo por 51-40, num encontro que ficou marcado pela fraca arbitragem.

Nos restantes encontros, Os Pimpões continuam imparáveis, tendo alcançado a sua 9ª vitória no Torneio Nacional, enquanto que no extremo oposto o Santarém B.C. somou nova derrota, desta vez frente ao Chamusca B.C..



Classificação







1 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que já passaram alguns dias depois deste jogo, mas queria deixar registado a excelente prestação que esta equipa teve neste jogo.
Fomos jogar apenas com 8 jogadores, derivado a inúmeras situações, a pior das quais o facto de apenas termos tido uma carrinha para a deslocação a Valado de Frades. Foi um grupo de apenas 8, que demonstraram grande atitude e empenho em ganhar o jogo, perante uma equipa 2ª classificada no campeonato e a jogar em casa, e que apenas com a "ajuda" da equipa de arbitragem nos conseguiram vencer.
A todos os jogadores, muito obrigado pelo desempenho e espírito demonstrado.
Um agradecimento ao Daniel, Nelson, Miguel Vaz, Diogo Vinagre, João Vieira, Artem, Ignacio e David e um agradecimento muito especial ao Pai do Daniel.
Muito Obrigado
Bruno