quarta-feira, 11 de março de 2009

Formação – Iniciadas Femininas Vencem de Forma Fantástica na Cruz Quebrada


As Iniciadas Femininas repetiram na Cruz Quebrada a fantástica vitória da primeira volta frente ao SIMECQ. Desta vez o Eléctrico venceu por 58-60, em mais um encontro bastante equilibrado e em que as atletas das duas equipas se entregaram de corpo e alma, lutando até ao segundo final pela vitória. Num jogo em que a vitória poderia ter “caído” para qualquer um dos lados, foi o Eléctrico, onde mais uma vez a união fez a força, a saborear o doce sabor da vitória, conseguindo assim alcançar o SIMECQ no topo da classificação, passando mesmo para a liderança, em igualdade pontual mas com vantagem no confronto directo (esta situação ainda não se encontra reflectida na classificação oficial).

Nos restantes encontros, destaque para a vitória do C.N Abrantes/Opt. Ondalux frente à Física de Torres Vedras, ficando assim a somente 1 ponto do duo da frente.

Desta forma, o Pavilhão Municipal de Ponte de Sor vai ser palco no próximo sábado, às 17:00, do encontro decisivo entre o Eléctrico e o C.N. Abrantes/Opt Ondalux, sendo que só a vitória interessa às 2 equipas, com o Eléctrico a necessitar de triunfar para garantir desde logo o apuramento para a Fase seguinte da competição. Apelamos desde já à comparência de todos os pontessorenses, num encontro que se prevê bastante emotivo e no qual se espera que não se repitam as cenas pouco dignas registadas no encontro da primeira volta, tanto dentro como fora do campo. Não Falte! As nossas atletas precisam de si!

8ª Jornada

SIMECQ 58 - 60 Electrico F.C.
Física Torres Vedras - CNAbrantes/Opt.Ondalux (Vitória do CNAbrantes/Opt.Ondalux por cerca de 10p.)
Montijo Basket 54 - 39 E.S.A.

Classificação Oficial
.








0 comentários: