terça-feira, 17 de março de 2009

Formação – Iniciados Masculinos Perdem Torneio de Inverno Por 2 Pontos


Os Iniciados Masculinos disputaram no passado domingo na Marinha Grande a Fase Final A do I Torneio de Inverno da A.B. Santarém/A.B. Leiria. Depois de uma I Fase 100% vitoriosa, o Eléctrico apresentou-se na hora das decisões com algumas alterações em relação à equipa que disputou a restante competição, como foi o caso das presenças de Artem Melnychuk e Ignácio Pranto.


No primeiro jogo da tarde o Eléctrico defrontou o anfitrião Sp. Marinhense, equipa com o melhor ataque da I Fase e que por esse motivo conquistou o direito de organizar a Fase Final. Foi um jogo bastante equilibrado mas com a vitória a “cair” para o lado dos jovens da Marinha Grande por 42-40.


No segundo jogo foi a vez de duas equipas da A.B. Leiria medirem forças, com o Sp. Marinhense a defrontar o Stella Maris. Para o Eléctrico só interessava a vitória da equipa de Peniche para ainda aspirar à vitória na competição. Mas não foi isso que aconteceu, triunfando por 46-61 o Sp. Marinhense garantiu desde logo a conquista do Troféu.


Com o vencedor encontrado, o terceiro e último jogo serviu apenas para definir os restantes lugares do pódio. O Eléctrico acabaria por vencer por 29-35 o Stella Maris, terminando assim a competição no segundo lugar, tendo perdido somente um encontro e por apenas 2 pontos de diferença. Foi contudo uma boa participação do Eléctrico nesta competição, devendo ser elogiada a prestação destes jovens atletas.


Fase Final A

Sp. Marinhense 42 - 40 Eléctrico F.C.
Stella Maris 46 - 61 Sp. Marinhense
Stella Maris 29 - 35 Eléctrico F.C.

Classificação

1º Sp. Marinhense
2º Eléctrico F.C.
3º Stella Maris

0 comentários: