terça-feira, 31 de março de 2009

Eléctrico em Força na Festa do Basquetebol


Começa amanhã, dia 1 de Abril, a 3ª edição da Festa do Basquetebol, prolongando-se até domingo. São cerca de 1400 as pessoas envolvidas, entre atletas, treinadores, árbitros e staff, naquele que é provavelmente o maior evento desportivo em Portugal envolvendo escalões de formação. No total, são 72 Selecções Regionais, nos escalões de Sub-14 e Sub-16, Masculinos e Femininos, que vão fazer de Portimão a capital do Basquetebol Nacional. A Sport TV vai acompanhar o evento com transmissões diárias, com o momento alto a ser a transmissão em directo da Final de Sub-16 Masculinos.

O Eléctrico também vai estar representando, depois da chamada de 7 dos seus atletas para integrarem as diferentes Selecções da A.B. Santarém. É com grande orgulho que a Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube dá os parabéns aos atletas convocados, desejando que tudo lhes corra da melhor forma neste grandioso evento. Os atletas convocados foram os seguintes:


- Sub-14 Femininos

Camila de Souza e Ana Soares

- Sub- 14 Masculinos

Artem Melnychuk, Ignácio Pranto e Miguel Dias

-Sub-16 Femininos

Ana Pires

- Sub-16 Masculinos

André Miguens


Para além da presença dos referidos atletas, também alguns dos técnicos da Secção de Basquetebol vão acompanhar de perto o evento, destacando-se a presença de Andry Melnychuk, técnico da equipa de Seniores Masculinos.


0 comentários: