quinta-feira, 12 de março de 2009

Formação – Juniores A Com Jornada Dupla e Não Só


O plantel de Juniores A do Eléctrico vai ter um fim-de-semana verdadeiramente infernal, com a realização de uma jornada dupla do Campeonato Nacional e ainda, para alguns deles, uma deslocação até Sangalhos para realizar mais um encontro referente à Proliga, no sábado, às 21:00.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional de Sub-20, o Eléctrico defronta no sábado, às 15:00, o MBA/TEKA/BICO D’OBRA, actual 3º classificado com 3 vitórias e 2 derrotas, frente a F.C. Barreirense e Belenenses. O Eléctrico não está a atravessar um bom momento, tendo averbado 3 derrotas consecutivas, e uma possível vitória seguramente fará aumentar os índices anímicos dos atletas, podendo mesmo vir a ser o ponto de partida para um bom campeonato. O encontro vai ser dirigido por Sérgio Ferreira e Davide Silva, da A.B. Santarém.

No domingo será a vez de defrontar o A.C. Moscavide, equipa que até agora somou derrotas em todos os jogos disputados. Vai ser mais um encontro bastante difícil, em que o Eléctrico vai ter que demonstrar um grande espírito de sacrifício para conseguir bater uma equipa que principalmente quando joga em casa levanta grandes problemas aos seus adversários. A partida vai ser dirigida por José Pedroso e Paulo Silva, da A.B. Lisboa.

Força Eléctrico!



0 comentários: