quarta-feira, 18 de março de 2009

A.B. Santarém Promove Curso de Treinadores de Nível I


A A.B. Santarém pretende realizar um Curso de Treinadores de Nível I, destinado preferencialmente aos treinadores da sua área de jurisdição. O curso está agendado para os dias 6, 7, 10, 11 e 13 de Junho de 2009, em local a designar posteriormente, encontrando-se as inscrições abertas até ao dia 30 de Abril de 2009. Se pretender saber mais informações relativamente a este tema e não se encontra ligado a nenhum dos clubes da referida associação, poderá entrar em contacto com a A.B. Santarém através dos seguintes contactos:

Associação de Basquetebol de Santarém

Telefone:243332739
Fax:243332739
.
Os interessados que se encontrem ligados aos diversos clubes pertencentes à A.B. Santarém devem solicitar informações junto dos mesmos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Posso saber porque é q da mensagem da associação, o “preferencialmente” foi posto a negrito neste blog? Qual o alcance e a ilação decorrente?

Outra conversa (?...)peço ao editorial do blog (e ate dos cartazes)mais e melhor atenção aos juniores A, e ao q se esta ali (e se tem tado) a passar e a jogar.

Para não haver mal entendidos: eu estou a questionar por esta via(e tenho vindo a criticar por outras vias)o Hugo Hilário (não me peçam para renunciar a minha opinião critica e poder partilha la) pela gestão do balneário e do banco, as ideias e as mecânicas de jogo, as substituições, e ate o discurso do clube nesta representação no mais alto escalão de formação (sub 20) na mais alta competição para o efeito (campeonato e não taça), na maioria dos jogos ate agora disputados.

O meu problema é q não houve planeamento da época nesta equipa (desde o ano passado...), e q noutra altura explico em q consistiria e como (: basicamente fazer 1 treino efectivo semanal de sub 20 com os elementos sub 18, separado dos seniores... não se pede mais, pois essa é a única e grande vantagem das outras equipas!).

O meu problema é ver a equipa q tanto orgulho tem dado a este clube e a esta terra, quando chega ao apogeu e ultimo ano da sua formação, já não sabe jogar ENTRE ELES e está NOTORIAMENTE a ser mal aproveitada e gerida!

Caro q domingo vou à tapadinha!!

É por acreditar e ser muito amigo desta equipa q acho q escrever isto aqui devia alertar (e incentivar!! e fazer melhorar!!) para os jogos q restam, e ajudar a evitar o descalabro q considero q seria o 5º lugar, tendo em conta a qualidade do plantel!..

Até domingo meus amigos!

Anónimo disse...

Está a negrito simplesmente para sublinhar o facto de não ser exclusivo a treinadores e pessoas ligadas a clubes da A.B. Santarém!

c7s

Anónimo disse...

Quero desde já sublinhar as palavras do ricardo cardoso,e espero qua as palavras do mesmo sejam um incentivo para mudar alguns pontos em relação a esta equipa. Também concordo que esta equipa não está a ser reconhecida e projectada, como merecia ser.
Um abraço.

Anónimo disse...

Iremos responder com a classificação final nesta fase final NACIONAL do escalão de formação com maior nivel... (ás vezes pensam que isto é o distrital de Santarém...) Época mal planeada?? Aceitamos ajuda, somos poucos a ajudar... Treinadores de bancada não ajudam nada... O Mister está a fazer um bom trabalho, como poderiamos treinar com os Sub 18 se só 2 jogadores desta equipa estão em PS durante a semana e os restantes chegam a PS à hora do treino de Seniores sexta-feira??? Talvez fomos ambiciosos demais, talvez uma Proliga não permita correrias como as que fazemos (3 jogos em alguns fins de semana). Quem quiser ajudar, a secção agradece... o Hugo não pode fazer quase tudo sozinho...
Não se esqueçam de uma coisa: "ESTA (SUB20 07/08 e 08/09) É A MELHOR EQUIPA DE SEMPRE DA HISTÒRIA DO CLUBE!"

JC

Anónimo disse...

Pois é JC (penso seres o joao francisco dos jnB), eu n sei s tu percebes porquê, mas dizer isto “como poderiamos treinar com os Sub 18 se só 2 jogadores desta equipa estão em PS durante a semana e os restantes chegam a PS à hora do treino de Seniores sexta-feira???” ainda m dá mais razão q aquela q eventualmente tenha, e q honestamente acredito q tenho, se não tava calado.
Mas não é a altura para falar nisso, no final da época..
Por agora so desejo o melhor do mundo aos jogadores e treinador...eu percebo q com tantas viagem as pessoas andam cansadas e o sangue não circula bem no cérebro como dizia o andry, mas aqueles gritos só desmotivam e enervam mais Hugo...

Parabéns pelo jogo na tapadinha! Ganhar ao belenenses q é o q se segue não será difícil.

Bora la electrico!

Anónimo disse...

Ricardo,
a minha vida profissional não me permite continuar a ajudar com a mesma intensidade que tenho feito até aqui (Sub20, seniores, etc.,etc.), sendo assim, e após ler as tuas palavras sugiro que ofereças os teus préstimos/ajuda... a secção de Basket precisa de mais dirigentes e de mais treinadores, não de malta para destabilizar... esperamos por ti...
Uma coisa é certa, não fui eu que me ofereci para treinar esta equipa, pediram-me ajuda e aceitei, não te esqueças é de uma coisa, aquilo que ganhámos a época passada e esta época (que ainda não terminou...) já ninguem nos tira... e não foram trocos, certo? Foi o melhor de sempre, quer se goste ou não...(incluo o Andrii que após os jogadores é o elemento mais importante deste sucesso)... Se bem me lembro não criticaste as opções tácticas, as substituições ou a mecânica de jogo no jogo contra o SLB na Luz, certo??? Vocês são engraçados, criticam o Andrii porque grita pouco, criticam-me a mim porque grito muito!!!Enfim, estamos num país democrático, todos tem direito á sua opinião... Qt ao resto, planeamento da época etc., não vou comentar, são assuntos internos dos quais não tens quaisquer noções da realidade. Só quem está dentro do assunto é que poderá tentar gerir...

como vês tbem sei ser politico!

Um abraço,

Hugo Hilário

(não te irei responder mais...) se quiseres falar pessoalmente sobre o assunto não tenhas receios... estou disponivel... sei que é mais dificil falar cara a cara do que escrever, mas não tenhas problemas, se quiseres no final da época falamos.