quarta-feira, 20 de maio de 2009

Queremos Fazer História


ALMA, ELÉCTRICO!

Nota: Ajude o Eléctrico na divulgação dos seus espectáculos desportivos, publicitando na sua área de residência a realização dos mesmos. Para aceder aos cartazes basta "clicar" nas imagens. Os nossos atletas agradecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero fazer um pedido de desculpas (publicas) ao Hugo Hilário, q n sou ninguem com o menor direito de certas afirmações, nem espero mais passar a correr por este sitio com registos de parvoíce. (o "desse" por satisfeito foi algo terrível.)
É sabido que pela internet se passeia muita gente q só procura descarregar frustações e como já não moro em Ponte de Sor, não quero pelos pontessorenses, passar confundido.
É com indescritível agrado que tenho acompanhado o trabalho desenvolvido no basquetebol em PSor na formação e nos seniores e tenho andado particularmente empolgado com a chegada a seniores da geração de 89.
O que quis dizer anteriormente é que se podia ter dado este ano outra projecção aos sub 20, se, com mais um ou dois suplentes de 89/90, em conjunto com os juniores B e sem descurar a participação na taça de sub 18, se tivesse criado uma equipa paralela q se constituísse como uma almofada aquele 5 inicial de luxo vindo dos seniores. Desde que ficou assegurada a contração do Gil, que a ambição de chegar longe se tornou legítima. O mais importante eram os desempenhos na proliga e o sucesso da equipa principal, mas correu-se o risco em sub 20 de nalgum jogo o efc poder terminar com 4 unidades em campo... Com o desgaste de duas competições, foi bastante o q estes jogadores conseguiram...mas a mim fica clara a noção de que havia potencial para estar em Albufeira...são "ses" e passado. O Eléctrico está de parabens e está para durar na proliga. É isso o que interessa!

Anónimo disse...

OK! Without displeasure!

Contamos com a tua ajuda o que for possivel, obrigado pelo apoio que prestaste aos Sub20 principalmente nas deslocações efectuadas!

Um abraço,
Hugo Hilário