quinta-feira, 7 de maio de 2009

Formação – Juniores A Terminam em 3º Lugar no Campeonato Nacional


Chegou ao fim a participação dos Juniores A no Campeonato Nacional de Sub-20 Masculinos, despedindo-se o Eléctrico da prova com uma vitória no Montijo e uma derrota frente ao A.C. Moscavide.
.
No sábado o Eléctrico deslocou-se até ao Montijo para defrontar o MBA/TEKA/BICO D’OBRA, em encontro a contar para a penúltima jornada do Campeonato Nacional. A vitória acabou por pertencer ao Eléctrico por 68-75, num encontro em que apesar das ausências registadas a vitória, a 8ª na competição, acabou por acontecer com naturalidade.

Na quarta-feira o Eléctrico deslocou-se a Moscavide (após acordo entre os dois clubes foi alterado o local do encontro, passando este de Ponte de Sor para Moscavide) para defrontar o Atlético local, em encontro a contar para última jornada da Fase Zonal – Zona Sul. Com tudo decidido no que dizia respeito à classificação as equipas encararam o encontro de forma distinta, sendo visível algum relaxamento patenteado por alguns jogadores do Eléctrico, perante uma aguerrida equipa do A.C. Moscavide que não queria sair da prova sem conquistar uma vitória. E foi isso mesmo que conseguiu, vencendo com justiça por 69-71.

O Eléctrico termina assim a sua participação na prova rainha dos escalões de formação, conseguindo um honroso 3º lugar na Zona Sul, ficando a sensação que poderia ter conseguido importunar um pouco mais os dois primeiros classificados, acabando estes por confirmar o favoritismo que lhes era atribuído à partida. Para a Fase Final da competição, apesar de a última jornada ainda não estar concluída, seguem FC Barreirense, S.L. Benfica, F.C. Porto e C.D. Póvoa/MonteAdriano.


Classificação Oficial



1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.