quinta-feira, 7 de maio de 2009

Formação – Juniores B Não Evitam 8º Lugar na Taça Nacional


O Eléctrico despediu-se no passado fim-de-semana da Taça Nacional de Sub-18 Masculinos averbando derrotas expressivas nas duas complicadas deslocações que tinha pela frente.

Na sexta-feira o Eléctrico deslocou-se até à Marinha Grande para defrontar o Sp. Marinhense, equipa que ainda aspirava ao 1º lugar da Zona Sul ou pelo menos ao 2º lugar e consequente acesso ao jogo que vai definir a quarta equipa presente na Fase Final, necessitando de vencer os dois encontros que lhe faltavam. A equipa da casa não facilitou, vencendo de forma clara por 86-44.

No domingo nova deslocação, desta vez até Albufeira para defrontar o Imortal D.C., equipa que também precisava de vencer todos os encontros que lhe faltavam para aspirar à passagem à fase seguinte, mais concretamente ao jogo que vai definir a quarta equipa que vai marcar presença na Fase Final. Mais uma vez o Eléctrico não conseguiu resistir ao adversário, perdendo por expressivos 89-35.

Com estes dois resultados o Eléctrico acabou por ficar-se pelo 8º lugar na Zona Sul, tendo conseguido somente um triunfo na prova. Passam à Fase Final N.B. Queluz, Sanjoanense/LABOR, Terceira Basket e o vencedor do encontro entre Imortal D.C., que conseguiu no "sprint" final chegar ao 2º lugar, e EPRAMI/B.C. Coura.



Classificação Oficial



0 comentários: