terça-feira, 12 de maio de 2009

Formação – Iniciadas Femininas Continuam na Luta Pelo Apuramento


As Iniciadas Femininas venceram o GDESSA Barreiro por 52 – 59 em jogo a contar para a 6ª jornada da 2ª Fase do Torneio Nacional. Era um jogo importantíssimo para as duas equipas, uma vez que uma possível vitória do Eléctrico praticamente afastava o seu adversário da luta pelos 2 primeiros lugares da classificação e consequente passagem à Fase Final. O Eléctrico foi quase sempre superior ao seu adversário, conseguindo uma vantagem que soube gerir ao longo do encontro apesar da réplica dada pelo adversário, conseguindo um triunfo que tem tanto de justo como de saboroso.

O próximo fim-de-semana vai ser de jornada dupla e seguramente de grandes emoções, com o Eléctrico a receber no sábado, às 18:00, a visita do Juventude B.C., equipa que ocupa o 3º lugar em igualdade pontual com o Eléctrico. Na primeira volta o Eléctrico venceu em Vila Real de Santo António por 45-56, aguardando-se agora com grande expectativa este embate que promete ser verdadeiramente impróprio para cardíacos! A sua presença é fundamental! Não pode faltar com o seu apoio, a sua voz, o seu calor e entusiasmo!

No domingo é a vez do Eléctrico se deslocar até à Nave Desportiva de Santarém para defrontar o Santarém B.C.. Mais um encontro extremamente complicado, pairando ainda na memória de todos os acontecimentos do jogo da primeira volta em Ponte de Sor, quando o Eléctrico perdeu por 62-68 após dois prolongamentos. Grande capacidade de sacrifício e grande espírito de entreajuda é aquilo que se pede às nossas atletas para conseguirem levar de vencida este adversário. A partida encontra-se agendada para as 17:00.


Classificação Oficial



0 comentários: