segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Seniores Masculinos – Eléctrico é o 9º Classificado da Proliga


Disputou-se durante o passado fim-de-semana mais uma jornada da Proliga, a 19ª, com o Eléctrico a perder frente ao F.C. Porto Ferpinta. Foi uma jornada marcada pela superioridade das equipas da L.P.B., tendo estas vencido 9 dos 10 encontros disputados. A excepção foi mesmo o Queluz, que recebeu e venceu Casino Ginásio por 14 pontos de diferença. Com este resultado os homens da Linha de Sintra estão cada vez mais próximos do 1º lugar (já são actualmente a equipa com melhor percentagem de vitórias), beneficiando das derrotas de Illiabum e Sampaense/Tecoimbra. No fundo da tabela continua o Atlético/SLIMCEI que esta jornada voltou a perder frente à Académica de Coimbra.
.
No próximo fim-de-semana disputar-se-á a 20ª jornada da prova, com o jogo grande a ser a deslocação do Queluz até ao recinto do Illiabum. O Eléctrico tem uma deslocação importantíssima até aos Açores para defrontar o Angra/Palmeiraspark. Os açoreanos ocupam actualmente o 5º lugar, somando somente mais uma vitória que o Eléctrico mas beneficiando do facto de terem disputado mais duas partidas. Será o 3º encontro da época entre as duas equipas, com o Eléctrico a vencer em encontro referente ao Troféu António Pratas, tendo o Angra/Palmeiraspark vencido o jogo a contar para a Proliga, com Robert Hines (já não se encontra ao serviço do clube) a realizar uma exibição de alto nível. Força Eléctrico!
.
.
19ª Jornada
.
.
.






3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vitória nos Açores é que vinha mesmo a calhar. Vamos a eles pá!

Anónimo disse...

tava agora mesmo a fazer essas contas :P

Anónimo disse...

mesmo que percamos os proximos dois jogos (ovarense e angra)continuamos muito bem posicionados para ir aos playoff... todos os jogos são importantes, mas desta segunda volta, ao contrario da primeira, temos de vencer os jogos em casa, que sao teoricamente mais acessíveis que os fora: barcelos e esgueira, fim de semana de jornada dupla 7 e 8 de Fereveiro, que vai ser decisivo, maia basket depois a 7 de Março... três vitorias mais que chegam para ir aos playoff... força efc e força adeptos que vao contar muito nestes jogos!