segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Formação – Juniores B Masculinos Fecham Fase Regular Com Vitória Convincente


Os Juniores B Masculinos concluíram a sua participação na Fase Regular do Campeonato da A.B Santarém / A.B. Leiria com uma vitória tranquila por 74 – 49 frente ao Os Pimpões. As duas equipas encontravam-se em igualdade pontual à entrada para a última ronda, tendo o Eléctrico já assegurado a presença na Fase Final da A.B. Santarém. Com este resultado o Eléctrico terminou a Fase Regular no 6º lugar da classificação geral (classificação que inclui equipas das duas associações) e cimentou a sua posição de 4º classificado entre as equipas da A.B. Santarém. Nos restantes jogos da jornada, destaque para a vitória do Sp. Marinhense por 2 pontos em Torres Novas, o que lhe permitiu segurar o 4º lugar da classificação geral. O Santarém B.C. não teve problemas na recepção ao Benavente B.C., vencendo de forma tranquila e garantindo o 1º lugar da classificação geral. Até ao momento ainda não temos a informação sobre o resultado do encontro entre IEJOTA e Tramagal S.U.. A Fase Final da A.B. Santarém vai realizar-se nos próximos dias 23, 24 e 25 de Janeiro, em Santarém. Para além do Eléctrico, vão marcar presença na Fase Final as equipas do Santarém B.C. (Vencedor da Fase Regular), S.C. Abrantes (2º classificado da geral na Fase Regular) e CDTN – OAB (5º classificado da geral na Fase Regular).

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa nem sempre tem contado com todos os jogadores que integram o plantel e isso tem tido o seu preço. Acredito que seja possível chegar pelo menos ao terceiro lugar na fase final e assim conquistar um lugar na Taça Nacional. Não vai ser fácil mas é possível. Seria mais uma equipa da secção nas provas nacionais o que seria muito bom. Se isso acontecer vai ser necessário uma grande gestão entre Seniores, Juniores A e Juniores B.

C7S

Anónimo disse...

muita vontade ha entre os jogadores do plantel de junioresB é isso que se presisa para tentarmos chegar ha taça nacional... força pessoal confiamos em voces. esperamos tambem que o puto maravilha ja venha recuperado da cavicula que condicionou os seus triplos do fim de senama passado