quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Nosso Primeiro Aniversário na Rede


O espaço efcbasket.blogspot.com comemora hoje, dia 2 de Julho de 2009, o seu primeiro aniversário! Criado com o objectivo de proporcionar a visibilidade que a Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube já merecia, estreitando a relação entre esta e os seus adeptos, rapidamente se tornou numa referência, sendo diariamente local de paragem obrigatória para muitos apaixonados não só pelo clube mas também por esta fantástica modalidade.

Se é óbvio que estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido até agora, também é verdade que talvez fosse possível fazer mais e melhor. Aspectos como o grafismo, um sítio mais completo e dinâmico, tudo isso são questões que não nos passam ao lado. No entanto, sendo a carolice o grande motor deste espaço, tentámos compensar todos aqueles que nos visitam disponibilizando, quase diariamente, novidades sobre a Secção e outros assuntos relacionados com o basquetebol nacional.

Acompanhámos todas as competições em que estiveram envolvidas equipas do Eléctrico e fomos mesmo mais além, dando o devido destaque a provas em que participaram os nossos atletas representando selecções ou até mesmo os seus estabelecimentos de ensino, como por exemplo o Campeonato da Europa de Sub-20 Masculinos, a Festa do Basquetebol Juvenil e o Compal Air.

As entrevistas foram outras das áreas em destaque neste primeiro ano de vida, tendo conseguido chegar à fala com atletas, treinadores, dirigentes, ficando os nossos agradecimentos a todos aqueles que aceitaram colaborar. Esta é uma área que pretendemos aprofundar no futuro, sendo que essa situação não depende somente da nossa vontade.

A temporada 2009/2010 está aí à porta, com novamente muitos motivos de interesse, tanto ao nível dos escalões de formação como dos seniores, com natural destaque para o campeonato da Proliga.

Ideias não faltam para tornar este local ainda mais aprazível para todos aqueles que por aqui fazem questão de passar, sendo a disponibilidade e capacidade de quem gere este cantinho do ciberespaço factores que poderão de alguma forma impedir a implementação das mesmas, solicitando desde já a sua compreensão para o facto.

Esperamos continuar a fazer parte das suas preferências, ficando a promessa de, dentro das nossas limitações, continuarmos a disponibilizar o mais rápido possível todas as informações sobre a Secção, assim como outros assuntos que possamos considerar de interesse para si.

Obrigado pela sua preferência e continue connosco.

Alma, Eléctrico!




5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens,muitos ananos da vida!!!!
Andriy

Richy #13 disse...

Muitos parabéns para o blog e para todos os que estão ligados a ele.
Eu sou um dos que vem cá todos os dias, saciar a curiosidade, sobre as ultimas do basket do meu clube.

Ps: Grande abraço para o Camy!

Anónimo disse...

Malandro! não é só data de aniversário deste espaço, também é data do aniversário do admnistrador do blogue! Muitos parabéns Cami!!!

Que contes muitos!

Anónimo disse...

PARABÉNS CAMI!

UM GRANDE APLAUSO PARA TI GRANDE MENTOR E ADMNISTRADOR DO BLOG!!

ESPECTACULO!!

PITOXOROGLU

Richy#13 disse...

Parabéns Carlos...
Bem podias ter dito alguma coisa no mail. :)
Grande abraço!!!