terça-feira, 14 de julho de 2009

Formação - Camila de Souza Continua no Eléctrico


A atleta Camila de Souza vai continuar na próxima época ao serviço do Eléctrico Futebol Clube! Depois de ter estado na iminência de abandonar o clube por razões alheias à sua actividade desportiva, situação que levou mesmo alguns adeptos e atletas a solicitarem através deste espaço a colaboração de todos para que fosse possível manter a atleta entre nós, é com grande felicidade que informamos que vamos todos poder continuar a ver a “nossa” Camila com as cores pontessorenses. Apesar da sua juventude, Camila é já uma referência dos escalões de formação do Eléctrico, fruto não só da sua qualidade mas principalmente do seu carisma e grande dedicação à modalidade. Na temporada 2009/2010 vai subir de escalão, depois de uma época em que foi fundamental na conquista do brilhante 4º lugar no Torneio Nacional de Sub-14 Femininos. Ficam os votos de que continue a crescer de forma sustentada, nunca perdendo a humildade e amor pelo jogo, porque só assim será possível chegar aos principais palcos do basquetebol feminino nacional. Força, Camila!

3 comentários:

Anónimo disse...

grande jogadora miúda , encara os jogos com uma paixão do outro mundo , continua assim , vais ser umas das jogadoras que vai orgulhar portugal !

André Miguens

Artii disse...

YEAH, Camila Ficaaaaa
Melhor Jogadora, Melhor Numero 11#

Anónimo disse...

Muiitoo boa jogadora, certamente das melhores da sua idade mas é apenas uma jogadora e ñ se sabe o futuro... valorizem toda a equipa pois sem as outras 4 seria impossivel ela conseguir brilhar ;D
Força Camila!!!