quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dani Entra Novamente em Campo nos Jogos da Lusofonia


O atleta do Eléctrico Danilson Vieira disputa esta quarta-feira mais um encontro a contar para os Jogos da Lusofonia ao serviço da Selecção da Guiné-Bissau, tendo como adversário a Selecção de Cabo Verde. Depois de na partida de apuramento para a fase de grupos terem vencido a Selecção de Moçambique por 68-62, os comandados de José Abrantes garantiram a presença no grupo onde estão também integradas as Selecções do Brasil e de Cabo Verde, equipas que se defrontaram na noite de ontem, com a vitória a sorrir aos canarinhos. A selecção africana deu excelente réplica nos primeiros 20 minutos do encontro mas acabaria por ceder na segunda metade. A equipa da Guiné-Bissau poderá aproveitar um possível desgaste do seu adversário, uma vez que teve direito a um maior tempo de recuperação. O encontro vai ter honras de transmissão televisiva na RTP África, encontrando-se agendado para as 19:00. Boa sorte, Dani!

Recordamos que também Inácio Fernandes esteve pré-seleccionado para integrar a Selecção da Guiné-Bissau mas o atleta acabou por optar pela não participação no evento.

1 comentários:

Anónimo disse...

ganda Dani!!! iremos ver-te hoje na RTP África, não te esqueças de dedicar uma triplada aqui á malta da Ponte e do E.F.C.!!!

Boa sorte!