quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jorge Afonso - "Ambiciono e Desejo Ser Campeão da Proliga"


O Eléctrico assegurou até ao momento três caras novas para o plantel de Seniores Masculinos que vai disputar a Proliga. Um desses rostos tem o nome de Jorge Afonso, atleta de qualidade inquestionável que se vai juntar ao plantel do Eléctrico esta época. Fomos ter com ele e colocámos-lhe algumas questões, às quais respondeu demonstrando grande ambição para a época que se aproxima.

Quando questionado sobre qual o conhecimento que tem do clube, assim como qual o motivo que o levou a optar pelo mesmo para prosseguir a sua carreira, o atleta afirmou que "é um clube formado por pessoas honestas e competentes", tendo a sua decisão acentado também no facto de "ter sido o projecto mais aliciante em termos desportivos", aproveitando ainda para agradecer à direcção do Eléctrico a confiança em si depositada.

O plantel do Eléctrico e a sua qualidade foi outro dos temas abordados, considerando Jorge Afonso que "é um plantel forte e que individualmente tem jogadores talentosos" com os quais espera "formar uma boa equipa e alcançar o sucesso".

Já no que diz respeito a descrever-se como atleta, Jorge Afonso disse que normalmente prefere "que essa análise seja feita por outros" e não por ele, mas sempre foi afirmando que se considera "um jogador trabalhador e competitivo", pois detesta perder e que "coloca sempre a equipa acima dos interesses individuais".

Relativamente às expectativas para a próxima época a ambição não podia ser maior, uma vez que para o atleta "com o plantel que dispomos o objectivo a atingir é ficar nos quatro primeiros lugares do campeonato", no entanto não quer ficar por aí, afirmando com clareza: "ambiciono e desejo ser campeão da Proliga".

Por último Jorge Afonso deixou uma mensagem para os adeptos do Eléctrico, a qual aqui reproduzimos na integra: "em primeiro lugar gostaria de pedir aos adeptos para estarem sempre presentes no pavilhão, pois para os jogadores é sempre mais motivante jogar com o pavilhão cheio. Gostaria também de apelar ao apoio constante dos adeptos, pois uma época tem sempre altos e baixos e só com a sua ajuda é que conseguiremos alcançar os nossos objectivos. Obrigado e um abraço a todos os pontessorenses".


Alma, Eléctrico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah grande Jorge Afonso!

Alma Eléctrico!

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou esta aqui um lider de equipa!

Espero que essa atitude que tens nas palavras se venha a reflectir em campo, para já gostei e no que depender de mim, sempre que me for possivel assistir aos jogos, irei contribuir como sempre fiz para ajudar a equipa a remar para a frente e apelar à concentração nao defesa...

DEFEEEEEEEESSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Abraço grande Jorge e que sejas bem vindo!


Pitoxoroglu