quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Formação - Resultados, Classificações e Próxima Jornada


No que diz respeito aos escalões de formação, o fim-de-semana ficou marcado pelo final da Fase Regular do Campeonato Distrital de Iniciados Masculinos, com o Eléctrico – A a terminar em 5º lugar e o Eléctrico – B em 2º. A equipa B está assim apurada para a Fase Final, juntamente com Chamusca B.C. e CDTN-OAB/M. Figueiredo. No próximo fim-de-semana irá decorrer o apuramento da quarta equipa participante na Fase Final, com S.C. Abrantes, Santarém B.C. e Benavente B.C. a lutarem pela última vaga.

As Iniciadas Femininas continuam imparáveis, contabilizando vitórias em todos os jogos disputados na II Fase do Campeonato Distrital de Santarém. No próximo fim-de-semana tem início a 2ª volta da II Fase Regular, com o Eléctrico a deslocar-se até Santarém no domingo, será seguramente o jogo da jornada, e na segunda-feira a receber o UDR-Zona Alta. Em caso de vitória nos 2 encontros o Eléctrico garante automaticamente o 1º lugar no grupo.

Os Cadetes Masculinos depois de um fim-de-semana de pausa regressam ao activo. O regresso não podia ser mais complicado, recebendo no Municipal de Ponte de Sor o Chamusca B.C. que lidera o Campeonato Distrital só com vitórias. Os nossos atletas tudo vão fazer para tentar contrariar o favoritismo do adversário.

Os Juniores B Masculinos tiveram jornada dupla, defrontando duas equipas da A.B. Leiria e as coisas não correram da melhor forma, averbando derrotas nos 2 encontros disputados. No entanto, os nossos atletas lutaram bastante e tudo tentaram para conseguir a vitória. No próximo sábado o Eléctrico recebe no Municipal de Ponte de Sor o CDTN-OAB num encontro bastante importante para as nossas aspirações, folgando na 12ª jornada que se encontra agendada para segunda-feira.

As Juniores Femininas não têm tido vida facilitada no Campeonato Distrital, somando derrotas em todos os jogos disputados até ao momento. Depois de uma pausa no último fim-de-semana o regresso vai ser em dose dupla, recebendo no sábado o CNAbrantes/Rota Global e deslocando-se no domingo até ao reduto do CDTN-OAB.

Os Juniores A Masculinos depois de uma longa paragem regressam também ao activo, deslocando-se até Torres Novas para defrontar o CDTN-OAB. Este encontro tem estado a gerar alguma expectativa devido à qualidade das duas equipas. É um jogo a não perder.
Fique agora com os resultados e classificações oficiais:


- Iniciados Masculinos

9ª Jornada (última da Fase Regular)















.
Apuramento do 4º Classificado

1ª Jornada

2ª Jornada


3ª Jornada



- Iniciadas Femininas

II Fase Regular - Grupo A

2ª Jornada



3ª Jornada



4ª Jornada



5ª Jornada











- Cadetes Masculinos

Fase Regular

5ª Jornada



6ª Jornada













- Juniores B Masculinos

Fase Regular

9ª Jornada




10ª Jornada

Benavente B.C. 24 - 114 S.C. Abrantes
IEJOTA - Santarém B.C. (vitória do IEJOTA)
Sp.Marinhense - Electrico F.C. (vitória do Sp. Marinhense)
Os Pimpões 64 - 54 Tramagal S.U.


11ª Jornada



12ª Jornada















.
- Juniores Femininas

Fase Regular

2ª Jornada

Santarém B.C. 72 - 38 UDR Zona Alta



7ª Jornada

UDR Zona Alta - Santarém B.C. (08/12/2008)











- Juniores A Masculinos

Fase Única



1 comentários:

Anónimo disse...

O jogo é no Palácio dos Desportos às 17:00 h. Há grandes expectativas para este jogo. Apareçam!