segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Formação - Cadetes Masculinos Não Evitaram a Derrota em Torres Novas


Os Cadetes Masculinos foram até Torres Novas no último fim-de-semana, tendo sido derrotados pelo CDTN-OAB por 103-44. Uma vitória justa da equipa da casa que em dia de grande acerto não deu grandes hipóteses aos nossos rapazes, tendo o Eléctrico conseguido equilibrar o encontro somente no 3º período, vencendo mesmo esse parcial. Não se pode baixar a cabeça e temos que continuar a trabalhar semana após semana para que as vitórias comecem a surgir. Força rapazes!

Nos outros jogos da jornada, o Santarém B.C. bateu confortavelmente o Benavente B.C. por 105-39, enquanto que o Chamusca B.C. também não teve dificuldades frente ao RMB/EBI Marinhas Sal, vencendo por 106-39.
.
A classificação é liderada pelo Chamusca B.C., somando vitórias nos 7 encontros disputados, seguido por Santarém B.C. (1 derrota) e CDTN-OAB (2 derrotas). O 4º classificado, beneficiando do facto de ter realizado mais um encontro, é o Benavente B.C. (5 derrotas), surgindo em 5º o Eléctrico F.C. (4 derrotas). O último classificado é o RMB/Marinhas Sal (6 derrotas).
.
Nota: Este artigo foi editado.

0 comentários: