quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novos Logotipos da Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube


Com o objectivo de modernizar progressivamente a Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube, foi tomada a decisão de avançar para a criação de um novo logotipo personalizado para a mesma. Vários clubes haviam já seguido este caminho, chegando agora a hora do Eléctrico. As cores dos equipamentos principal e alternativo foram tidas em consideração, sendo esse o motivo pelo qual se optou não por 1 mas sim por 2 logotipos, variando a cor do mesmo de acordo com o equipamento em questão. A substituição do logotipo tradicional pelos que agora são apresentados proceder-se-á progressivamente, passando o mesmo a ser utilizado em novos equipamentos e outros elementos logísticos associados à Secção de Basquetebol que venham a ser adquiridos.
.
.
.

.

.

.
.
.
Nota: Gostariamos de agradecer ao Rui Molejo, que apesar de se encontrar afastado de Ponte de Sor continua a ser um grande adepto do Eléctrico, tendo feito questão de colaborar na elaboração dos novos logotipos. Obrigado, Rui!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens! Vocês sim tem dinâmica!

Espectacular!

Anónimo disse...

Gosto mais do logo preto.

Vão haver novos equipamentos para adicionar o símbolo?

Anónimo disse...

Também eu!

Richy #13 disse...

Já eu gosto mais do logo verde para logo principal... ou seja para estar no blog, no site e em qualquer papel timbrado da secção.
A nível de equipamentos devia ser o logo preto no equipamento verde e vice versa...

è só a minha opinião.
Parabéns ao Rui por ter conseguido criar este símbolo que está brutal.
Já há alguns anos ele tinha feito um que não foi aproveitado, que eu gostava muito.
Se se pudesse encontrar e colocar aqui no blog era fixe... só para o pessoal ver...