quinta-feira, 17 de setembro de 2009

André Miguens - "Um Grande OBRIGADO"


A transferência de André Miguens para o Sport Lisboa e Benfica já aqui havia sido divulgada mas faltava algo. Faltavam as suas palavras na hora da despedida! Como o momento é dele e só dele, não nos alongamos mais e deixamos-vos aqui as suas palavras na íntegra.


Que posso eu dizer? Por mais palavras que diga nunca vão explicar os anos fantásticos da minha vida que passei a representar este clube! Desde pequeno com todo o orgulho enverguei a camisola do EFC, o que sempre me deixou muito feliz! Dei o máximo em todos os jogos, houve alguns que podia ter dado mais, e um pedido de desculpas por isso mas nem sempre era possível, mas a vontade era sempre enorme de honrar este clube! Adorei estes anos, as pessoas que conheci, a experiência, fui sempre muito bem recebido e tratado por todos os dirigentes e treinadores! Agradeço a todos, pois graças a eles aprendi tudo o que sei. Aprendi a lutar pelos meus objectivos, aprendi que não é preciso ser um clube muito conhecido, o importante é ter orgulho e gosto naquilo que fazemos e entrar dentro daquele campo e fazer aquilo que todos nós amamos, jogar basquetebol! O apoio de todos os pais que todos os jogos estiveram nas nossas bancadas, que nos apoiaram em tudo, mesmo quando levávamos grandes coças, eles estavam lá no fim do jogo com os braços abertos para um abraço de consolo e um grande sorriso! Não há palavras mesmos para explicar o quanto foram fantásticos e únicos estes anos no Eléctrico! Os colegas de equipa foram os melhores, tínhamos uma relação extraordinária dentro e fora do campo, éramos muito unidos! Podemos ter perdido os jogos todos mas éramos a equipa mais honesta e unida de todos os campeonatos, taças, o que quer que fosse! Os melhores amigos que muitos desejavam ter sem dúvida, hoje em dia já há poucas pessoas assim! Ainda uma palavra especial para o Paulo Raminhos, que me apoiou e esteve comigo precisamente antes do estágio para o CNT Paredes e me ensinou uns truques para lixar os gajos. Sem dúvida as melhores pessoas no melhor clube!

E pronto, com estas palavras me despeço e passo para uma nova etapa da minha vida. Um grande OBRIGADO por tudo e toda a sorte do mundo para o clube, dirigentes, treinadores e para o grande Jonny! Alma, Eléctrico!
.
.
Nota: A imagem escolhida não foi por acaso. Foi com aquela cara que entraste no Eléctrico e é com essa que sais. Boa Sorte, André!
.
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Humildade e saber reconhecer quem nos ajuda também faz parte dos grandes jogadores.
Parabéns André tu mereces esta oportunidade, e concerteza saberás aproveitá-la .

Anónimo disse...

As tuas palavras dizem tudo, não é preciso mais nada! Obrigado por tudo e muita força nesta nova etapa da tua vida! Parabéns!

Anónimo disse...

Meu puto tambem adorei este anos contigo as loucuras epa tudo pa que estar aqui a dizer se tu proprio sabes ao que me refiro... Sabes bem que seras sempre o meu irmao mais novo e que podes contar comigo sempre... Vais deichar saudades

GEMEOS 4 EVER

Anónimo disse...

Lá se foi o nosso Ricky Rubio!

Boa sorte puto!

Anónimo disse...

André Miguens no Torneio Intercidades Madrid/09.

Parabéns miúdo!!!

Anónimo disse...

AMIGO, espero que saibas ser sempre grande, como grande é o clube e a cidade da tua nova etapa. No entanto, sei que o tamanho do teu coração nunca se deixará ofuscar pela grandeza que atrás referi. Para mim serás sempre dono de um lugar na minha mesa, na minha casa e no meu coração. Podes sempre contar com o Johny, nos bons e menos bons momentos. Eu espero ter muitas alegrias, só nunca esperei um dia poder gritar pelo SLB mas pronto... LOL. LUTA AMIGO e serás GRANDE.

Anónimo disse...

agora as gajas do SCP que se cuidem porque o grande ANDRÉ xegou ao SLB. ha ha ha vamos lá puto és o maior abraço.

Anónimo disse...

és um gato (a)

continua a escrever assim enquanto eu te dou com as garrafas de fanta no joelho (A)

madrid bebe :p