terça-feira, 29 de setembro de 2009

Compal Air 2009/2010


Arranque do Compal Air

Novo site do projecto

O início de mais um ano lectivo Compal Air está marcado pelo lançamento do site do projecto: www.compalair.pt. Este novo suporte digital permite uma interacção entre o projecto e as escolas, nomeadamente com os jovens participantes no 3x3, podendo estes estar a par de todas as novidades do mundo Compal Air. É por este motivo que o novo site tem o visual jovem e arrojado de um verdadeiro ambiente de Basquetebol.

Para as escolas, este site servirá para as mesmas poderem divulgar as suas actividades internas no âmbito da modalidade e especialmente do Compal Air. Podem-no fazer através da colocação de vídeos, fotos e notícia da respectiva actividade.
.
O site Compal Air terá nos seus conteúdos:
.
- Todas as novidades sobre os encontros, desde o calendário de jogos, resultados, escolas apuradas e fotos;
.
- Divertidos passatempos com prémios que todos vão querer;
.
- Subscrição da newsletter que será distribuída regularmente com os principais destaques do projecto;
.
- Tudo sobre a história do basquetebol, com a cronologia dos principais acontecimentos ao longo dos anos;
.
- Dicas de jogadores profissionais, e dos embaixadores Compal Air - Ticha Penicheiro e Moncho Lopez - para que os jovens aprendam com os melhores;
.
- Vídeos com demonstrações de jogadas, exemplificadas por jogadores profissionais;
.
Para além de estar integrado com o portal da Federação Portuguesa de Basquetebol, www.compalair.pt permite ainda que os jovens estejam ligados ao projecto, através de conteúdos lúdicos e informativos, bem como a outros jovens praticantes da modalidade através de várias redes sociais, como o HI5 e o YouTube.
.
Este ano o Compal Air, que seguirá os moldes de anos anteriores, estará mais próximo de quem nele participa. Se é professor e está colocado numa escola dos 2º,3º ciclos e ensino secundário, inscreva-se já, através do www.compalair.pt. Estamos à sua espera.
.
Fonte: www.fpb.pt


0 comentários: