quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estudos Levam André Mendes a Abdicar de Integrar Plantel Sénior


O base André Mendes decidiu abdicar de integrar o plantel Sénior do Eléctrico que vai disputar a Proliga, devido ao facto de não conseguir conciliar esta actividade com o seu percurso universitário. Depois de Francisco Pinto, este é o segundo caso de impossibilidade de compatibilização das referidas actividades que afecta o plantel do Eléctrico, optando os atletas, como é natural, por não prejudicarem os seus estudos, situação perfeitamente compreensível. O Eléctrico deseja ao atleta toda a sorte para o seu percurso universitário, sendo que as portas do clube continuam abertas, caso consiga e pretenda regressar. Força, André!
.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Com a saida do boleu o plantel só tem 12 jogadores.

Vai subir algum junior ou entrar mais alguém?

Boa sorte André!

Rumo ao titulo!

Anónimo disse...

O plantel neste momento é constituído por:

4 - Filipe Delgado
5 - Danilson Vieira
6 - Carlos Bicho
7 - Tiago Pinto
8 - João Lanzinha
9 - Jorge Afonso
10 - Paulo Raminhos
11 - João Pinto
12 - Inácio Fernandes
13 - Pedro Afonso
14 - Diogo Leiria
15 - Aylton Medeiros

c7s

Anónimo disse...

Obrigado André por tudo o que ajudas-te e fizes-te este clube ganhar.
Boa Sorte, e espero que voltes um dia!

Anónimo disse...

Este rapaz tem um grande expirito de vencedor sei disso porque a derrota para ele era sempre muito dolorosa,espero que tenha a maior sorte do mundo que bem a mereçe e já agora que encare a vida da mesma forma que encarava o jogo com expirito vençedor e que um dia volte ao clube porque destes normamente temos que importar... um abraço ass:dr lol

Anónimo disse...

Podiam meter o Gonçalo a treinar com os seniores. Ele já na época passada estava no plantel de Juniores A. Como não há este ano, jogava pelos Juniores B e fazia uns treinos com os seniores para ganhar estofo!

Temos equipa para lutar pelos 4 primeiros lugares. Com mais um postezinho daqueles que agente sabe conseguiamos lutar pela subida à Liga (que sonho) e pelo titulo!

Alma Eléctrico!

P.S. Os resultados da votação demonstram uma dor de corno de muita gente que por aqui anda que vai lá vai! Despromoção?!?!? É só rir! Tristes!

Anónimo disse...

Somos o plantel mais equilibrado da Proliga! Enquanto os outros têm americanos nós temos tugas de qualidade, entre eles o futuro base da selecção nacional! Alguém tem dúvidas?!

Falta o gajo de 2,10m! lol!

Boa sorte André!

Anónimo disse...

vai pa conchichina boleu, vai!=)

Anónimo disse...

Cada vez tenho menos razoes para ir ao pavilhão ver os jogos. Agora sem o pintinho e sem o boleu só me resta apoiar o bonitao do Filipe delgado(que de delgado tem pouco :p )

Força rapazes
ana

Anónimo disse...

Quem é essa Ana lol queria te conhecer :D ass: Jogador de electrico lol