sábado, 19 de setembro de 2009

A Festa Vai Começar!


É já no próximo domingo, pelas 16:30, na inauguração do novo Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Ponte de Sor, que vai ser possível ver pela primeira vez em acção o plantel Sénior Masculino que vai disputar o VII Campeonato da Proliga. O adversário é o Illiabum, conjunto que vai competir esta temporada na Liga Portuguesa de Basquetebol, depois de ter vencido na época passada o Campeonato da Proliga. Entre os comandados de Alexandre Pires, que faz a sua estreia como treinador principal, destaque para o trio de norte-americanos constituído por Nate Daniels, James Roberts e Cavell Johnson, com este último a fazer a sua primeira aparição em território nacional. Para além destes, o Illiabum conta ainda com atletas nacionais de grande qualidade, sendo o restante plantel composto por Daniel Félix, Vasco Estevão, Nelson Sousa, Pedro Valente, Fábio Lima (ex.Juniores), João Teles (ex.Juniores), António Gonçalves (ex.Juniores), Tiago Barreiros (ex.Vagos), Francisco Mota (ex.Esgueira) e João Rui (ex.Esgueira). Os homens do apito vão ser dois conhecidos árbitros pontessorenses e nacionais, mais concretamente Manuel Mendes (A.B. Lisboa) e Aires de Sousa (A.B. Alentejo), que aceitaram o convite que lhes foi endereçado para participarem na festa, aproveitando também eles este treino de preparação para se prepararem para a época 2009/2010.

Mas não são só os Seniores Masculinos que vão participar na inauguração da nova infraestrutura desportiva municipal, uma vez que todas as equipas de Basquetebol do Eléctrico vão realizar encontros entre si, com o início da festa a encontrar-se agendado para as 10:00 (ver artigo Eléctrico - Illiabum na Inauguração do Novo Pavilhão Gimnodesportivo).

Como vê, não vão seguramente faltar motivos de interesse no próximo domingo, ficando os nossos atletas a aguardar a sua presença nessa grande festa desportiva que vai ser a inauguração do novo Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Ponte de Sor.



Não Falte!

0 comentários: