terça-feira, 30 de junho de 2009

Selecções Chamam Atletas do Eléctrico



Os atletas Inácio Fernandes e Danilson Vieira integram a lista de pré-seleccionados da Guiné Bissau para os Jogos da Lusofonia 2009. Os trabalhos de preparação para esta importante competição já se iniciaram, sob o olhar da equipa técnica liderada por José Abrantes e dos seus adjuntos Tiago Martins e Florentino Rodrigues. A participação na prova, que vai ter lugar em Lisboa no próximo mês de Julho, vai também servir para preparar a equipa para as partidas de apuramento para a zona 2 do Africa Basket. Entre os convocados, para além dos dois atletas do Eléctrico, são muitas as caras conhecidas dos portugueses, senão vejamos: Inácio Fernandes (Eléctrico)*, Danilson Vieira (Eléctrico), Bá Mustapha (Terceira Basket), Amadú Turé (Imortal), Franklim Furtado (Queluz), Mohamed Camará (Queluz), Anastácio Sami (Sampaense), Seco Camará (Sampaense), Francisco Rodrigues (Illiabum), Romualdo Vieira (Imortal), Walkid Furtado (Moscavide), Samuel Alves (UAL), Karim Ferrage (Vilafranquense), Djimy Fonseca, Luís Pinhel (Chamusca), Abdel Viegas, Josimar Cardoso (Queluz), entre outros atletas que competem na Guiné Bissau.
.
.
.
Também Tiago Pinto esteve pré-seleccionado para integrar a selecção de Portugal que vai disputar as Universiadas 2009, competição que se vai disputar em Belgrado (Sérvia) de 1 a 12 de Julho. No entanto, o facto da presença na competição afectar o seu calendário de exames universitários, levou o atleta a solicitar dispensa de participação na competição.
.
.
.
Parabéns aos atletas em questão pelas chamadas de que foram alvo, sendo estas o reconhecimento do trabalho que desenvolveram ao longo da época.
.
.
* Último clube pelo qual os atletas estiveram inscritos na Federação Portuguesa de Basquetebol.
.
.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bem! penso que contra factos não ha argumentos! mesmo quem quiser dizer mal não consegue! Que secção ou clube em toda a região do Alentejo tem esta justa notoriedade e este mediatismo?? Parabens, grande projecto, continuem para bem do vosso concelho, da vossa cidade e do vosso Alentejo.

Um adversário (desportivo) vosso:

José Ferreira

P.S. parabens tbem ao gestor deste espaço, é isto que é preciso para dar ainda maior visibilidade a esta modalidade e ao desporto em geral.