quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Seniores Masculinos - Proliga em Dose Dupla


As emoções da Proliga estão de volta, desta vez em dose dupla, ao Pavilhão Municipal de Ponte de Sor. No sábado, pelas 17:00, a Secção vai medir forças com o Sampaense/Tecoimbra. É um adversário de grande qualidade e que esta época aposta forte na conquista do campeonato. Na primeira jornada o Sampaense/Tecoimbra foi derrotado pela Ovarense Dolce Vita por 71-86. No domingo, à mesma hora, será a vez do Angra/Palmeiraspark de Robert Hines se apresentar em Ponte de Sor. Na primeira jornada o Angra/Palmeiraspark saiu derrotado do encontro frente ao CAB Madeira SAD por 64-80. Recordamos que as 3 equipas já se defrontaram entre si esta época, para o Troféu António Pratas, tendo o Eléctrico batido o Angra/Palmeiraspark por 1 ponto no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, e saído derrotado da deslocação a São Paio de Gramaços por 7 pontos. Não falte à chamada e compareça no Municipal de Ponte de Sor para apoiar os nossos atletas. As entradas são grátis.


5 comentários:

Anónimo disse...

Ei pessoal!! está tudo muito calmo!! ninguém comenta nada... não podemos perder o entusiasmo... este fim de semana é muito importante para as nossas aspirações... irei assistir certamente... espero que sigam o meu exemplo.

Penso que a equipa está a contar com o apoio dos ultras! vão estar presentes, certo?

Alma Eléctrico!

Anónimo disse...

Eu também lá vou estar. Espero que a malta faça algum barulho porque contra o SLB estiveram muito calados!

Vamos a eles!

Anónimo disse...

Pelo menos nos cartazes não damos hipótese a ninguém!!! LOOOOLL!!

Alma Eléctrico!

Anónimo disse...

Cartazes? de que vale te-los se eles no ultimo fim de semana passaram o tempo quase sempre na gaveta? Nas vitorias a equipa precisa de apoio, mas é nos momentos em que o resultado se encontra desfavoravel que precisa de mais e mais força... Contra o Benfica se tivessemos feito uma maior festa nas bancadas e pressao à equipa adversária, o resultado continuaria conceteza a ser negativo para nós, mas teriamos dado muito mais animo aos nossos atletas e isso faria concerteza melhorar o espetáculo! Espero poder ir ver pelo menos 1 dos jogos! Abraços

Pitoxoroglu

Anónimo disse...

Vamos lá mostrar aqueles que agora dizem mal de nós a massa de que somos feitos!! Força rapazes!! Sem medo!!