sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Seniores Masculinos - Alterações na Classificação


A tabela classificativa da Proliga sofreu algumas alterações com a desistência do Belenenses. Os pontos averbados pelo Esgueira/Oli e Queluz nos encontros que disputaram com o Belenenses foram retirados, permitindo ao Angra/Palmeiraspark subir ao 2º lugar da classificação por troca com o Queluz. Já o Esgueira/Oli mantém-se na liderança da prova, contabilizando vitórias em todos os encontros disputados. O Eléctrico ocupa o 9º lugar, com igual número de pontos que o 7º classificado, Basquete de Barcelos, e a somente 1 ponto do 3º classificado, Queluz. O último classificado é o Galitos F.C. / Tley, com menos 1 ponto que o Eléctrico. Portanto, está tudo em aberto neste campeonato que se prevê venha a ser marcado pelo equilíbrio até final.






2 comentários:

Anónimo disse...

So faltou dizer que quer Maia quer Galitos tem um jogo a menos, o que na melhor das hipoteses, em igual numero de jogos ficarão com 6 pontos tambem,ou seja, ficaremos no grupo dos ultimos. Mas a procissão ainda vai no adro.

Bons treinos e Bons Jogos!
Domingo estarei em Santarem para acompanhar os juniores A.

Pitoxoroglu

Anónimo disse...

este calendario fez com que apanhassemos as equipas mais dificeis da proliga de principio - ja jogamos com agra e sampa, o proximo é a esgueira... não deve criar admiração a ninguem que tenhamos apenas 1a vitória (alias eu admiro-me é como é q a conseguimos..fora em jornada cruzada!!..lol), e ganhar em barcelos também não era pera doce, portanto quero com isto dizer que andam prai uns comentários muito exagerados... diria mesmo que so apartir de dia 22 de Novembro quando recebermos o galitos começa o campeonato a serio para nós, só a partir daí começamos a defrontar os adversarios mais directos...
segue-se um mês decisivo e dia 20 de Dezembro, depois de ganharmos em casa ao atletico, vamos então ver que pra manter não é cá preciso mais americanos não... fica o prognóstico feito ;-)
bons treinos ó rapaziada!!